Natássia Weba consolida candidatura em São Luís

A jovem médica Natássia Weba (PSD), que disputa uma vaga na Câmara Municipal de São Luís, tem elevado o nível em torno do debate sobre Saúde Pública nestas Eleições 2020.

Dedicada e consciente do seu papel como liderança que simboliza a força feminina e da juventude, ela agrega ainda a sua formação profissional neste contexto de responsabilidade social. E traz à tona a relevância sobre prevenção de doenças e protocolo de atuação em meio à pandemia do novo coronavírus.

A médica é apontada como um forte nome para as eleições municipais deste pleito, no resultado que virá das urnas. As disputas eleitorais deste ano seguem acirradas. É a primeira vez, em São Luís, que Natássia coloca-se à disposição numa candidatura à vereadora, no entanto, a essência de sua personalidade com forte carisma e diálogo aberto, dado sua desenvoltura na comunicação através das redes socais, tem ação imediata na conquista do seu eleitorado. Fato este que pode ser observado por onde ela passa, pois, recebe o aconchego espontâneo de populares, a adesão e envolvimento dos especialistas e políticos mais experientes.

Em vários bairros visitados, Natássia, com seu jeito carismático e humilde, foi ovacionada pela população. Ela deseja caminhar por toda São Luís, para perceber ‘in loco’ as necessidades de cada localidade, através dos olhos de cada um.

E ela tem conquistado seu próprio espaço. “Gostei do jeito que ela falou sobre ter cuidados com a saúde, acima de tudo. Senti confiança nas palavras da dra. Natássia”, destacou a vendedora ambulante Maria Aparecida, 56 anos.
Natássia cresceu no meio da política, desde criança observava a movimentação em casa e maneira como os pais trabalhavam e acompanha a gestão deles. Sobretudo, ela tem a vivência, no corpo a corpo, em toda região do Alto Turi, onde trabalhou assim que se formou em Medicina.
A mãe de Natássia é Iracy Weba, prefeita de Nova Olinda (MA) e seu pai, ex-deputado estadual Hemetério Weba, teve três mandatos consecutivos, sempre foi respeitado e reconhecido como um bom político, obtendo votos expressivos na capital.

Em São Luís (MA), ela nasceu e fez morada, atua como médica e empresária, cria seus filhos e garante fazer a diferença neste ambiente eleitoral com proposito e ação de levantar a bandeira das mulheres, e defender quem mais precisa. “Sou muito grata a todas as oportunidades que tive em minha vida. E já tomei minha decisão! Chegou o momento de retribuir todas as bençãos adquiridas em minha trajetória. Sinto que posso fazer muito mais por todas as mulheres, mães solos e jovens que desejam se tornar independentes, que tem sonhos como os que eu já tive um dia. Faremos isso fiscalizando o Poder Executivo e propondo leis e projetos que viabilizem justiça social e garantia de bem estar para todo mundo”, pontuou a candidata.

2 pensou em “Natássia Weba consolida candidatura em São Luís

Os comentários estão fechados.