Candidato do PCdoB que mandou surdos ‘discursarem’ pede desculpas

O candidato a prefeito Eunélio Mendonça, do PCdoB de Santo Antônio dos Lopes, desculpou-se nas redes sociais após a série de críticas por ter colocado quatro surdos parar “discursar” na sa convenção partidária.

No ato, ele convidou os quatro e entregou-lhes o microfone, para gargalhadas da plateia presente (reveja).

No Instagram, Mendonça postou uma foto com eles, disse que são seus “companheiros há mais de 15 anos”, que frequentam sua casa e que “são família”.

“Quando os chamei para se apresentarem ao público foi, como eu disse no palanque, em gratidão a tudo o que representam na minha vida e na minha campanha. Tenho muito carinho, apreço e zelo por eles. No meu plano de governo, mudos, surdos e pessoas com deficiência terão inclusão social, salas com acessibilidade e intérpretes de libras. Fico muito triste se eu posso ter causado algum desconforto para as pessoas com deficiência. Não foi minha intenção. Peço desculpas!”, escreveu.

__________________Leia mais
Associação dos Surdos repudia Eunélio após ‘discurso’ de mudos em convenção

4 pensou em “Candidato do PCdoB que mandou surdos ‘discursarem’ pede desculpas

  1. BEIRA AO RÍDICULO, MAS O PARTIDO É DE ESQUERDA E NO MARANHÃO, ELES PODEM TUDO. PENSE NUM ESTADO COM FALTA DE SORTE. SE A AGLOMERAÇÃO E A AFRONTA AOS SURDOS PARTICE DA DIRETA, O GOVERNO, O LEGISLATIVO E JUDICIÁRIO MARANHENSE ESTAVAM COM PEDRAS E CANIVETES, ACIONANDO A CORTE INTERNACIONAL E OUTRAS BESTEIRADAS DA FAMIGERADA ESQUERDA BRASILEIRA E MARANHESE.

  2. Pior do que isso são os discursos feitos com propostas que não são cumpridas.. Alguém ainda lembra os discursos de Flávio Dino,. Igual aos discursos dos.mudos. falou e não disse nada, aliás, não fez nada

  3. O que dizer ao seu respeito Sr Eunélio Mendonça? Você representa tudo aquilo que nós maranhenses repudiamos, você representa a escória da velha política que precisa ser escorraçada do nosso meio, você é inoportuno, um ser humano deplorável, não bastasse usar pessoas simples, pessoas com algum grau de deficiência auditiva, para seu show particular, foi além, pois por terra todos os limites da decência, foi vil, foi baixo, foi pequeno.
    São pessoas, são seres humanos, não possuem donos, não são “seus mudos” seus objetos, seus animais de estimação, seus troféus…
    Seu tratamento inaceitável fere a dignidade da pessoa com deficiência auditiva, possuem nomes e sobrenomes, tem história, não podem ser nominados como “seus mudos” ou “agora o outro”!
    Quisesse transmitir a mensagens desses candidatos os quais nomina de forma jocosa e imprópria, procurasse os recursos necessários, através da entidade que os representa, buscasse orientação qualificada, tivesse investido em políticas públicas inclusivas para esta comunidade.
    Você, Sr Eunélio Mendonça, é uma vergonha!!!!
    Esse é o seu legado?
    É isso que deixará para suas gerações?
    Confesso que somente agora no final do texto me dei conta se tratar de um COMUNISTA, aguarde Sr Eunélio (PCdoB | Partido Comunista do Brasil), receberá a justa paga pelos seus atos, serão extintos da politica do Maranhão, no nosso meio não cabe mais, não existe espaços para membros dessa doutrina maléfica, anti-cristã e vergonhosa, você e seus asseclas comunistas são motivo de vergonha quando falamos do Maranhão.
    Estamos em Brasília e faremos chegar as autoridades seus atos imundos, incompatíveis com o que representa o povo do Maranhão.
    Deixo aqui o meu repúdio contra esse senhor e as minhas mais sinceras desculpas em nome de todos os maranhenses, aos cidadãos pré-candidatos, deficiêntes auditivos, envolvidos e usados de forma desonrosa neste evento.

    *Movimento65 foi a forma encontrada pelo Partido Comunista do Brasil | PCdoB para enganar os desavisados, trata-se da velha, podre e vergonhosa legenda que abriga os seguidores da ideologia Marxista Leninista, responsáveis por milhões de mortes onde foi implantada. (Cuba, Venezuela, Rússia, China, Coréia do Norte, Moldávia, Laos, Vietnã, Nepal e Síria).
    .
    .
    #DeficientesAuditivos #DignidadeSempre #ForaComunistas #EsquerdaNuncaMais #ForaCorruptos #DireitaUnida #DependeDeCadaUmDeNós #AvançaBrasil #MudaDeVerdade #FechadosComBolsonaro #DeuséDeusDessaNação #TsunamiConservador

    https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=3477758235616831&id=100001480673977

Os comentários estão fechados.