Welington diz que levará ao 2º turno quem ele apoiar

O deputado estadual Wellington do Curso (PSDB) voltou a lamentar, desta feita em discurso na Assembleia, o fato de haver sido barrado pelos tucanos como candidato a prefeito de São Luís.

O parlamentar disse que seguirá atuando na eleição da capital e prometeu levar ao 2º turno o candidato para o qual declarar apoio.

O tucano aproveitou, ainda, para atacar o candidato do Podemos, Eduardo Braide, que acabou levando o apoio do PSDB.

“Quem conhece o Braide, não vota no Braide”, disparou Wellington, que votou em Braide em 2016 e mantinha conversas com o candidato sobre possível aliança em 2020.

11 pensou em “Welington diz que levará ao 2º turno quem ele apoiar

  1. Esse tá surtado, as dividas farão ele perder toda dignidade, quem diria que ele um dia fosse pedir votos para Duarte, o mesmo que ele processa por fakenews. O que o dinheiro não faz.
    Pior ainda é ele se achar a última bolacha do pacote, tá pensando que o eleitor é gado.

  2. É o fim da carreira promissora desse deputado, que com esse gesto de ingratidão para com Braide… Wellington esqueci que foi Braide no apagar das luzes da eleição de 2018 que ajudou e muito na eleição dele!

  3. O que adianta ele falar e não anunciar o nome?
    Tá fazendo a mesma burrada da eleição passada quando ele deixou para anunciar apoio a braide na sexta feira dois dias antes da eleição.

  4. Falando besteira! A ilha rebelde já escolheu Braide nosso prefeito. Não venda seu voto nem troque por migalhas, São Luís merece muito mais.

  5. 2 comentários rápidos;

    1 – Ele deveria tá puto com Roberto Rocha e não com Braide.

    2 – Estou vendo o novo Waldir Maranhão

Os comentários estão fechados.