Ciro detona Flávio Dino por ficar em cima do muro em São Luís

Pré-candidato a presidente da República pelo PDT, Ciro Gomes não gostou da postura do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), de se declarar publicamente em cima do muro na disputa pela Prefeitura de São Luís.

Com pelo menos oito aliados na corrida sucessória na capital – um deles o deputado Rubens Júnior, que é do seu partido -, o comunista diz que ainda vai avaliar se participa, ou não, no 2º turno (saiba mais).

Para Ciro, “talvez esse seja o equívoco do Flavio Dino”.

“Em São Luís, a terra dele, resolveu abrir mão de lutar e está ali em cima do muro, apoiando, ou desapoiando, três candidatos. Nós, não: resolvemos ir para a luta e deixar o povo arbitrar essas diferenças. Márcio França (PSB) é competitivo em São Paulo, a Marta Rocha (PDT) é competitiva no Rio, a antípoda de toda essa politicagem imunda, que infelizmente o PT apoiou durante os últimos 15, 20 anos, com Sergio Cabral, Eduardo Cunha“, disse, em entrevista à revista Valor Econômico.

9 pensou em “Ciro detona Flávio Dino por ficar em cima do muro em São Luís

  1. Na verdade o que o Brasil precisa é seguir o exemplo do povo da Itália, que através de um plebiscito diminuíram em um terço a quantidade de senadores e deputados. Não tem justificativa alguma de termos essa quantidade de senadores, deputados e vereadores. Vamos nos mobilizar!!!

    • Concordo, Falcão. Por isso acho que o amigo deveria repensar o voto. Braide e o pai representam o que há de pior na nossa política. Não adianta diminuir a quantidade dos representantes mantendo a vergonhosa qualidade

      • Falcão não caia nessa conversa, Braide é o melhor para São Luis, quem não acha isso é militância paga que se aproveitam das sobras dos poderosos.

        • Veja o raciocínio limitado desse eleitor de Braide: quem pensa diferente dele é militância paga. Dê uma nota pra gestão de Braide na caema. Peça pra ele explicar como se elegeu deputado a primeira vez, herdando o mandato do pai

  2. Uma farsa. Ele não tem Liderança, Carisma ou Trabalho Realizado no MA para unir essa gente “aliada”. As barganhas dele resumem-se tão somente a empregos, poucos contratos amigos, trocas de favores, uma “pressãozinha” e só, será!? A coisa vai ficar pior a partir de abril de 2022 quando sair do Governo pra concorrer a algum cargo eletivo. Há quem diga que acaso tenhamos um segundo turno na eleição de Prefeito de SLZ, hipótese pouco provável hoje, tem gente aí do grupo comunista que vai pular para o lado do Braide.

  3. Braide representa o menos pior. Se assim posso falar. Todos os candidatos do consórcio Flávio Dino representam a continuidade desse desgoverno aí implantado. Porquê a parceria governo do Estado e prefeitura não tem funcionando?

  4. fico a imaginar.
    Duarte junior?
    deputado eleito que usou o procon para se eleger, candidato do governador, apoiado pelo rei das Br’s.
    Neto evangelista? se não fosse a aliança dele com o PDT e o MDB, estaria muito bem colocado nas pesquisa.
    Braide? mostrou na campanha de 2016 que tem potencial, aumentou a sua popularidade e hoje esta como um nome a ser batido. vão questionar a passagem dele pela caema. porém todos sabem como funciona a CAEMA.

    as cartas estão na mesa, o eleitor tem na mão o poder de escolha. espero que usem a cabeça para poder escolher o que melhor podem lhe representar.

Os comentários estão fechados.