Gestão Bolsonaro é ruim ou péssima para 44% em São Luís

(Foto: Isac Nóbrega/PR)

A pesquisa Ibope/TV Mirante de intenções de votos para prefeito de São Luís divulgada nesta semana avaliou o desempenho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e do governador Flávio Dino (PCdoB).

Entre os três, o chefe do Executivo federal é o que tem a pior avaliação.

Para 44% dos entrevistados, a gestão Bolsonaro é ruim o péssima. Outros 29% a avaliam como regular, e 26%, como boa ou ótima.

Em relação a Dino, a aprovação é maior: 46% acham a administração comunista boa ou ótima e 36%, regular. Apenas 16% a avaliaram como ruim ou péssima.

9 pensou em “Gestão Bolsonaro é ruim ou péssima para 44% em São Luís

  1. Explicação estatística/cientifica para o porque do MA, basicamente SLZ, estar na m*. FD nunca fez nada para o estado a não ser propaganda enganosa para se promover. Usurpou as obras de roseana e nunca trouxe um grande empreendimento para os maranhenses. Edvala e o pior prefeito que a capital já teve, pior que gardenia. Nos 49m do segundo tempo, quer entregar obrinhas irrelevantes e nem terminadas. E mesmo assim os dois patetas são aprovados.
    Nem jeito e porte de capital tem são Luis e o MA, como sempre, o ultimo em tudo que seria positivo e o primeiro em tudo que não presta.

  2. Eu me pergunto
    Será que tem alguém nesse Maranhão que nao dependa do Flávio Dino,que acredita em pesquisa ibope?
    Acredito que nao!
    O povo acordou,nao mais besta…
    Agora sim,aqueles que depende do Flávio Dino, com certeza vão responder que é uma maravilha…
    Peço a vc Gilberto leda blogueiro,va la na fundação Antonio Jorge Dino para ver se ja foi repassado pelo estado o valor mensal que o governo federal envia para a fundação!
    Aguardo sua resposta

  3. Não sei como foram feitas as perguntas dessa pesquisa, não concordo com os resultados. Flávio Dino está tão rejeitado aqui na ilha rebelde que todos os candidatos que tem o apoio dele estão com pouquíssima aceitação. Eduardo Braide está disparado e talvez ganhe em primeiro turno???

  4. Tudo normal. Estado pobre ,capital pobre e muitos reféns aínda do assistencialismo esquerdista. E o governador nos leões achando que essa “popularidade” é oriunda de obras e ações do governo.kkkkkkkkk
    Como que em praticamente 8 anos de mandato e sequer uma OBRA ESTRUTURANTE o gestor vai ter uma avaliação dessa?
    Pobre povo do meu Maranhão!

  5. Será que a TV Mirante está mordendo no governo comunista agora? Esse IBOPE é o mesmo instituto que dizia que Haddad venceria no 2 turno?KKKKKKKKKKKK…

  6. Também não acredito nessas pesquisas. Bolsonaro está liderando em todo o país. Será que só os maranhenses estão de olhos fechados para tudo de bom que Bolsonaro está fazendo para nosso país? Isso é uma piada de mal gosto.

Os comentários estão fechados.