Pastos Bons: TRE libera pesquisa Escutec que mostra liderança de Enoque Mota

O juiz eleitoral substituto José Afonso Bezerra de Lima, do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA), deferiu hoje (23) liminar em mandado de segurança impetrado pelo instituto Escutec e garantiu a divulgação de pesquisa eleitoral realizada em Pastos Bons que mostra ampla liderança do candidato Enoque Mota (reveja).

A divulgação do levantamento havia sido proibida após decisão do Juízo da 17ª Zona Eleitoral, atendendo representação formulada pelos opositores de Mota.

Na decisão de hoje, o TRE reconheceu que não há fraude ou irregularidade na consulta, exatamente como já manifestado pelo Ministério Público Eleitoral (MPE).

4 pensou em “Pastos Bons: TRE libera pesquisa Escutec que mostra liderança de Enoque Mota

  1. Fufuquinha e Glaubert Cutrim só querem os votos da oposição de pastos bons, tão cagando e andando pra Mateus um […] que não sabe nada de política …. Mateus sonhou um dia que era prefeito e agora tá colocando na cabeça de Papai Gilson […] e […] , c[…] pra ser prefeito , não é assim não menino teu pai sabe é […] gente , vai […] Junto com ele pq voto não é a tua área, chorão trepado em palanque

  2. Pingback: Pastos Bons: 3ª pesquisa registrada confirma consolidação de Enoque Mota - Gilberto Léda

  3. Pingback: Pastos Bons: 3ª pesquisa registrada confirma consolidação de Enoque Mota - Blog - Leonardo Cardoso

  4. Pingback: Eleições 2020 – Terceira pesquisa registrada confirma consolidação de Enoque Mota em Pastos Bons… – Blog

Os comentários estão fechados.