Caminhada dará largada para a eleição de Neto Evangelista a prefeito de São Luís

Depois de ser oficializado como candidato a prefeito, pela coligação “Vamos Juntos por São Luís”, o deputado estadual Neto Evangelista, dará, neste domingo (27), o pontapé da sua campanha rumo à prefeitura de São Luís, com uma grande caminhada, no bairro do São Francisco.

A concentração será a partir das 8h, na Praça Ana Botafogo, na Avenida Ferreira Goulart, e os organizadores recomendam que todos participantes usem máscara para prevenção à disseminação do novo coronavírus.

Com uma militância aguerrida que envolve a maior força política e partidária da disputa eleitoral – DEM, PDT, PTB, PSL e MDB – o primeiro ato da campanha será uma demonstração de unidade e vontade para transformar a realidade de São Luís.

Ainda na pré-campanha, Neto foi o único candidato que mostrou consistência de crescimento em todas as pesquisas de intenção de voto divulgadas, o que motiva ainda mais a militância ir para as ruas e chamar o povo para o processo democrático.

Um comentário em “Caminhada dará largada para a eleição de Neto Evangelista a prefeito de São Luís

  1. Ferra de dinheiro pra nada. Esse é mais um do consórcio de Flávio Dino. Nossa ilha rebelde não vota em candidatos desse consórcio. Não venda seu voto nem troque por migalhas. São Luís merece muito mais.

Os comentários estão fechados.