Concursados da PM negam ameaça a Flávio Dino

Em meio à crise na Segurança Pública em virtude da escalada da violência na Grande Ilha, o governador Flávio Dino (PCdoB) anunciou que mandou a polícia investigar suposta ameaça de morte sofrida por ele.

De acordo com o comunista, o ato criminoso teria partido de PMs aprovados em concurso e formados em curso de soldado que nunca foram nomeados.

“A cada nomeação de cadastro de reserva da PM recebo centenas de xingamentos e agressões. Agora, até ameaça de morte recebi, que está sendo investigada pela Polícia. Se não cumprem leis e preceitos éticos quando nem são policiais, o que farão com uma arma na mão?”, questionou.

A comissão representativa dos 1.800 concursados, no entanto, emitiu uma nota oficial na qual nega que tenha partido deles qualquer agressão ou ameaça ao governador.

Veja:

2 pensou em “Concursados da PM negam ameaça a Flávio Dino

  1. O insatisfatório efetivo de policiais no Maranhão refletindo diretamente na explosão da violência, deve-se ao inchaço da máquina pública com empregos eleitorais, aluguéis de imóveis superfaturados e desnecessários e gastos excessivos com propagandas e comunicação. Muito nos admira agora o governador preocupado com responsabilidade fiscal e respeito às leis! Ele tem vários dispositivos legais pra administrar essa terrível situação e diminuir o pânico da população, inclusive recorrendo ao presidente Bolsonaro. O Governo do Estado precisa de bons técnicos em gestão pública, o Maranhão precisa de uma boa governança! É a nossa opinião.

  2. Sempre essa AMEBA POLÍTICA põe a culpa nos outros. Justifica sempre os acontecimentos que ele está completamente enfiado. Incompetente para gerir qualquer coisa. Líder de uma quadrilha que só saqueia dia a dia os cofres do combalido é maltratado estado. Tudo que é ruim tem aumentado no estado desde que esse vírus, pior que o coronavírus, a$$umiu e ratificou com sua reeleição ($)o comando desse estado.
    Ah, Enquanto isso ESQUECERAM O CONCURSO PARA A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA.
    Executivo e legislativo Fizeram muito zum zum Zum para a o TJ e colocaram panos quentes e esqueceram. Tá certo. A maioria permite isso, infelizmente.

Os comentários estão fechados.