Braide dá a largada à campanha nos primeiros minutos do domingo

Em clima de festa popular, logo nos primeiros minutos deste domingo (27), o candidato a prefeito Eduardo Braide (Podemos), da coligação “Pra frente, São Luís” (Podemos, PSC, PSD, PSDB e PMN), iniciou oficialmente sua caminhada rumo à Prefeitura de São Luís. Ao lado da candidata a vice-prefeita, Esmênia Miranda (PSD) e de sua esposa, Graziela Braide, ele esteve no Comitê Central de sua campanha e adesivou os primeiros veículos, na Rotatória do Caolho.

“Nossa campanha vai ser propositiva, com as ideias e propostas que estão nos 19 eixos do nosso plano de governo, para chegar na vida das pessoas. Temos certeza de que essa caminhada vai ser o passo decisivo para que São Luís, a partir de 2021, seja uma cidade humana, inteligente e sustentável”, assegurou Braide.

Agradecendo a todos que colaboraram com a construção do plano de governo e apoiam a sua candidatura, Braide reafirmou que fará uma campanha limpa, sem ataques aos adversários.

“Vamos manter nossos princípios, falando a verdade, para que o povo de São Luís saiba que, junto conosco, ele também será vencedor. Estamos prontos para fazer de São Luís uma cidade melhor!”, garantiu o candidato.

Durante a manhã de domingo, mais de 400 pessoas foram ao comitê, que ainda será inaugurado oficialmente, para adesivar seus carros. Uma das primeiras foi Silvia Azevedo, 36 anos, gerente de mineradora em São Luís.

“Eu voto em Braide por acreditar em dias melhores para nossa cidade. Eu acredito que meus filhos poderão desfrutar de uma São Luís melhor. E, acima de tudo, porque eu creio que essa é a vontade de Deus para os próximos anos”, declarou.