Após ataque a Brandão, Weverton vira alvo de contra-ataque de Carlos Lula

Pré-candidato a deputado estadual em 2022, o secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, está mesmo empenhado politicamente já em 2020 para criar suas bases eleitorais.

Depois de aglomerar-se com aliados, sem máscara, na convenção do PT em Coroatá (reveja), ele esteve no fim de semana na cidade de Colinas.

No palanque dos Brandão – que tem Valmira Miranda (Republicanos) como candidata a prefeita -, Lula falou sobre a “boa relação” da cidade com o governador Flávio Dino (PCdoB) e, sem citar nomes, lançou críticas ao senador Weverton Rocha (PDT).

“Colinas lutou pra ter uma boa relação com o Governo do Estado. E tem gente que quer vir aqui para Colinas e bagunçar tudo isso, e dizer que vai chutar porta e dizer que vai criar confusão. A gente não aceita isso, Colinas não aceita mais”, declarou, segundo áudio divulgado mais cedo pelo blog do Domingos Costa.

A indireta a Weverton foi lançada ao se referir a “chutar porta”.

Há duas semanas, em evento na cidade, o senador defendeu a eleição do médico Antônio Carlos, seu aliado. E, sabendo que este é oposição ao grupo do vice-governador, Carlos Brandão, disse que derrubaria porta se alguma fosse fechada em função disso.

“Na hora que o Antônio Carlos estiver eleito, não se preocupem, porque quem ameaçar fechar a porta, a gente derrubar ela e vai embora”, disse Weverton.

Disputas veladas

Em virtude do embate em Colinas, Weverton também já criticou a postura de Brandão em outras cidades. Também em evento com Antônio Carlos, Rocha comentou a postura do atual vice-governador do estado e citou a existência de “disputas veladas” na base do governador, mas ressaltou que estas poderiam ser evitadas (reveja).

“Disputas veladas que era possível evitar, era possível se construir, através do diálogo, soluções”, disse, sem explicar efetivamente que tipo de solução, para qual tipo de problema, poderia ser “construída”.

11 pensou em “Após ataque a Brandão, Weverton vira alvo de contra-ataque de Carlos Lula

  1. Eu ja tinha comentado em um nlog que não iria demorar esses lobos vao se comer vivos deixa so chegar nos emeados de 2021 que um vai jogar oa podres do outro vamos so aguardar essa grande amizade entre Flavio dino e wevertom vai por agua baixo quem viver vera …td pelo poder

  2. Como previsto , Flávio Dino nunca teve liderança sólida. Muitos tiraram proveito e outros foram intimidados. Pois é, jajá vamos ver a implosão dessa coalizão. Eu torço muito que FD, seja candidaro à presidente ou vice. Pois assim, nos livraremos desses esquerdistas loucos.

  3. lula e dilma são vigaristas de tom maior!
    A Esquerdalha com títulos universitários [hipócrita!] pira!
    O que essa Esquerdalha deseja mesmo (e fica oculto) é sinecuras e prebendas. E os sequazes (sobretudo se for do barango PT e do PCdoB) vão atrás.
    A Esquerdalha no fundo deseja apenas cargo ou “trabalho” bem remunerado que não requer muito esforço. Perderam e estão pirados.

  4. O idioma vai só perder o emprego de se secretário, ou vcs acham q ele tem mas moral q o senador pra segurar o pontapé? Fino idiotia esse rapaz, ele é novo ainda aprende kkkkkk

  5. Flávio Dino não sabe com quem está se metendo, família Brandão, vai meter um chute nele, depois mendiga que não foi avisado, que lançou essa família para política foi Gonçalo Banana, pois em Colinas tivesse prédio, os Grandões não ganhavam para síndicos, sabe o que eles fizeram, abandonaram que lhe projetou na política, isso se chama ingratidão, amor maior dos Grandões é De Reinaldo, outro ingrato, mais Flávio Dino só vai perceber quando passe o bastão, depois não diga que não foi avisado, fica a dica !

  6. Taí um dos motivos da saúde andar tão ruim no Maranhão! O Secretário de Saúde, está em campanha, mais preocupado em fazer propaganda , para atingir seus objetivos políticos.

    • Foi assim que Dutra enganou o povo de paço do Lumiar!
      Elegeu-se prometendo desenvolvimento e riqueza vindo do palácio dos leões.
      Um município precisa de indústria, comércio, serviços e turismo pra se desenvolver.
      Esse modelo de andar com o pires na mão pra conseguir uma verba pra saúde/educação não se sustenta mais.
      Agora, o povo merece o governante que tem e no caso de colinas não tem saída. Qualquer um ganhar mais ficar 4 anos sem nada fazer pra desenvolver município. As portas estão abertas mas para prefeitos competentes…

  7. Esse governo está todo esculhambado. Imaginem quando faltar um ano pras eleições de governador? Votei nesse governador e nunca pensei que seria uma negação o governo dele.

Os comentários estão fechados.