Braide diz que não aceitará Caema quebrando ruas recém-asfaltadas

O candidato a prefeito de São Luís pela coligação “Pra Frente São Luís”, deputado federal Eduardo Braide (Podemos), afirmou hoje (29), em entrevista ao Jornal da Mira, na Mirante FM, que, se eleito, vai determinar que a Prefeitura dialogue mais com a Caema, para evitar algo que se tornou praxe na capital nos últimos anos: a destruição, pelo órgão de saneamento ambiental, de ruas recém-asfaltadas.

A ação da Caema em descompasso com as obras realizadas pelo Município foi uma marca negativa na gestão Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

Segundo Braide, como prefeito, ele não aceitará que a Caema destrua ruas recuperadas ou asfaltadas pela Prefeitura.

O candidato ressaltou, contudo, que, antes disso, pretende estabelecer um melhor diálogo entre os dois entes, para evitar prejuízos aos cidadãos.

________________Leia mais
Caema ‘rasga’ rua que foi asfaltada ontem em SLZ
Chuva em São Luís expõe mau serviço da Caema
Sem vigilância da imprensa, Caema tapa buraco com cimento no Vinhais
Depois do Vinhais, Caema destrói asfalto novo no Cohatrac

4 pensou em “Braide diz que não aceitará Caema quebrando ruas recém-asfaltadas

  1. O candidato entrevistado caiu na casca de banana do entrevistador. Ao cabo e ao rabo defendeu a administração do atual prefeito de São Luís.
    Tem de mostrar projetos sérios e factíveis e sair da mesmice das promessas. A população já está enojada.
    Até o momento nos primeiros dias de campanha, não só este candidato como os outros, parecem com a descrição de Ariano Suassuna quando disse que admirava doido e mentiroso.
    Parece que os candidatos são como escritores.
    Para fugirem da realidade criam suas próprias.

  2. Sou eleitor de Braide. Não por isso que não tenho o direito de discordar. O problema não é a Caema quebrar o que está feito e sim fazer o serviço de correção necessário e depois deixar do mesmo modo que encontrou o asfalto. Simples assim.

Os comentários estão fechados.