Econométrica confirma polarização Neto x Duarte por 2º lugar

Outro dado da pesquisa Econométrica/TV Guará (reveja) que confirma tendência já registrada pelo Ibope/TV Mirante (saiba mais) diz respeito à polarização entre Neto Evangelista (DEM) e Duarte Júnior (Republicanos) na disputa pelo 2º lugar.

Com Eduardo Braide (Podemos) disparado em 1º, os dois governistas disputam cabeça a cabeça a possibilidade de, se houver, estar no 2º turno.

Segundo o levantamento desta quarta-feira (30), Duarte Jr. tem 10,8% das intenções de voto, contra 10,6% de Neto Evangelista.

São décimos de ponto percentual o que separa os dois candidatos. E, levando-se em conta a margem de erro, qualquer um dos dois pode estar à frente.

Como quem está em viés (ou tendência) de crescimento é o democrata, importante que o republicano abra os olhos nas próximas semanas.

4 pensou em “Econométrica confirma polarização Neto x Duarte por 2º lugar

  1. Na verdade, querido bloqueiro, quem está em trajetoria de alta é Rubens Jr, Neto evangelista não teve evolução da pesquisa Ibope e Duarte Jr teve uma queda de 4% percentuais. Além do que, a margem de erro de 3,1% dos votos embola, os três candidatos, Rubens Jr, Neto Evangelista e Duarte Jr.

      • Rubem Jr embolado? kkk Só se for o cadarço do sapato dele. Ele é a prova cabal do que é ter Lula como cabo eleitoral! Também um perfeito termômetro de como de fato é a popularidade eleitoral de Flávio Dino, outro com quem ele vive abraçado… kkk

Os comentários estão fechados.