Neto Evangelista marca Duarte Jr. colado

O candidato a prefeito Neto Evangelista (DEM), da coligação “Vamos juntos por São Luís”, deu demonstrações, logo no primeiro dia de campanha, de que vai marcar colado o candidato da coligação “Resgate o amor pela Ilha”, Duarte Júnior (Republicanos).

Foram da coligação do democrata as duas primeiras ações que culminaram com condenações liminares do republicano por irregularidades no período eleitoral.

Na primeira delas, o juiz José Nilo Ribeiro Filho, da da 2ª Zona Eleitoral, proibiu Duarte de continuar a distribuir camisetas a seus apoiadores em atos de campanha. Ele também determinou que o candidato forneça as notas fiscais de compra das camisetas já distribuídas durante ação de adesivação de veículos realizada na Praça Maria Aragão.

Na segunda ação, o mesmo juiz concedeu liminar contra Duarte após ele ser flagrado distribuindo material de campanha na área interna do prédio de Marcação de Consultas e Exames, um órgão público (saiba mais).

Segundo a última pesquisa divulgada em São Luís, a Ibope/TV Mirante, Neto e Duarte estão separados por apenas 4 pontos percentuais – tecnicamente empatados, segundo margem de erro do levantamento (reveja).

Será natural, portanto, que tenham embates recorrentes não apenas na arena político-eleitoral, mas também na jurídica.

Um comentário em “Neto Evangelista marca Duarte Jr. colado

Os comentários estão fechados.