Dino tem 70,1% de aprovação em SLZ; Bolsonaro, 51,1% de desaprovação

O Instituto de Pesquisa Econométrica, em parceria com a TV Guará, divulgou nesta quarta-feira (30) a pesquisa quantitativa sobre as Eleições para a Prefeitura de São Luís de 2020, que também analisou o governo Bolsonaro, a gestão de Flávio Dino e de Edivaldo Holanda Jr.

A pesquisa indagou a avaliação do Governo Bolsonaro: como o sr(a) avalia a administração do Pres. Jair Bolsonaro? 5,9% avaliou como ótima, 19,2% como bom, 23% como regular para bom, 12,6% como regular para ruim, 14,4% avaliou em ruim e 24,2 em péssima. 0,7% não respondeu. Já quando perguntado se o eleitor aprova ou desaprova a gestão do Pres. Jair Bolsonaro? 47,5% respondeu que aprova e 51,1% desaprova. 1,4% não soube ou não respondeu.

Os eleitores também avaliaram o Governo do Estado. Na oportunidade foi questionado: como o sr(a) avalia a administração do Governador Flávio Dino? 4,8 % avaliou como ótima, 34,2% como bom, 29,8% como regular para bom, 10,8% como regular para ruim, 8% como ruim e 12,2% como péssimo. 0,2% não sabem ou não responderam. Também foi perguntado se o eleitor aprova ou desaprova a gestão do Governador Flávio Dino? 70,1% respondeu que aprova, 29,6% respondeu que não aprova e 0,3% não soube ou não respondeu.

A pesquisa também permitiu que os eleitores avaliassem a Prefeitura de São Luís e foi questionado: Como o sr(a) avalia a administração do Prefeito Edivaldo Holanda Jr.?7% avaliou como ótima, 26,4% como bom, 29% como regular para bom, 11,1% como regular para ruim, 10,7% como ruim e 15,3% como péssimo. 0,5% não sabem ou não responderam. Também foi perguntado se o eleitor aprova ou desaprova a do Prefeito Edivaldo Holanda Jr.? 62,7% respondeu que aprova, 36,3% respondeu que não aprova e 1% não soube ou não respondeu.

Pesquisa

A pesquisa foi realizada em 44 bairros da capital e entrevistou 1.000 eleitores nos dias 20 a 22 de setembro de 2020. O Registro no TSE via PESQELE foi feito em 24/09/2020, com número de identificação MA-06272/2020. O erro amostral foi de 3,1% com um intervalo de confiança de 95%.

As informações são do Portal Guará.

13 pensou em “Dino tem 70,1% de aprovação em SLZ; Bolsonaro, 51,1% de desaprovação

  1. Nunca que vou acreditar numa pesquisa dessa. Só se foi feita dentro do palácio. Se fosse assim esses candidatos apoiados por ele estariam em situações favoráveis, mas o que se vê e a total desaprovação dos candidatos apoiados por Flávio Dino. Kkkkkk isso é uma piada.

  2. Eita povo ignorante, depois querem culpar o interior por não saber votar.

    Afff

    Se eu fosse Bolsonaro iria fazer obras em outros estados em que o povo sabe o que quer.

  3. Ou esse instituto é uma piada, ou o povo é que não presta.
    Atestar esse Comunista oportunista (é um pleonasmo) um bom gestor, é a mesma coisa de dar certidão negativa para o PT.
    O Maranhão merece mesmo viver sob os chicotes do Zé e dos Comunistas.

  4. EU FICO AQUI PENSANDO AONDE E FEITA ESSA PESQUISA, PQ AQUI NO MEU SERVIÇO SÃO 10 PESSOAS E NINGUEM APROVA FLAVIO DINO. E UNS 3 APROVA O JAIR BOLSONARO. ENTÃO ESSAS PESQUISA PARECE TA ENCOMENDADA PARA ELE TENTAR PASSAR AO ESTADO E AO BRASIL QUE ELE E A MELHOR OPÇÃO PARA O BRASIL. QUE NÃO E NA PANDEMIA , ATE O EDIVALDO AJUDOU COM ALGUNS REAIS ESSE FLAVIO DINO, NÃO LIBEROU UMA RENDA AOS MAIS POBRES. ENTÃO ESSA PESQUISA AI E SO PARA ELE POSTAR NO TWITER E DIZER QUE ELE E O CARA.

  5. Pesquisa bem nada haver hehe Dino não tá com essa bola toda kkk E não é de hoje que a Econométrica não tem lá muita credibilidade….

  6. Se fosse verdade o candidato do sapo teria ao menos 5%, melhor que isso, o consorcio dele teria mais de 50%, não tem nem 30!

Os comentários estão fechados.