Natássia Weba inaugura Comitê Central ao lado da legítima representatividade popular

A candidata a vereadora Natássia Weba (PSD) foi recebida na noite desta quarta-feira (30) nas instalações do seu Comitê Central, localizado na avenida dos Holandeses. Durante a oportunidade, lideranças políticas, populares e demais simpatizantes da candidatura da médica participaram da inauguração de um dos pontos de apoio que concentrarão parte das atividades no período eleitoral.

As principais regiões da capital foram representadas durante a solenidade de inauguração, entre elas os bairros Cidade Olímpica, Cohab, Cidade Operarária, Maracanã, Liberdade, Camboa, Centro, Turu,  Vicente Fialho, Vila Luizão, Vila Samara, São Francisco e muitos outros bairros.

O momento se transformou em um grande ato democrático, em que a legítima representatividade popular teve a oportunidade de se manifestar e defender as reais demandas da população de São Luís. “Ela tem o melhor para o nosso povo. Eu não me engano, nunca errei, nunca trabalhei com  candidato que perdesse. Natássia tem a vitória! Naquela Câmara já tem uma cadeira cativa.”, declarou a enfermeira e líder comunitária, Mary Márcia.

No local também esteve presente o candidato a prefeito, Eduardo Braide,  declarando total apoio a Natássia Weba. “15 de novembro quero voltar nesse Comitê como prefeito e Natássia como vereadora. Natássia não vai só cuidar de vidas por ser médica, mas agora cuidará na Câmara Municipal.” Afirmou Eduardo Braide.

Outra presença importante que esteve ao lado de Natássia neste dia tão especial,  foi o seu pai, ex deputado estadual do Maranhão,  Hemetério Weba. “Natássia conhece os problemas dessa cidade, ela vai fazer a diferença na Câmara. Criei Natássia com muito amor, eu a conheço e sei que ela vai dar o seu melhor. Assumam essa responsabilidade, esse compromisso com essa jovem mulher, que possui talento e preparo.” Destacou Hemetério Weba.

Filiada ao Partido Social Democrático, Natássia Weba é médica, e pontos relevantes a levaram a apresentar um projeto político para a capital maranhense. Na sua vivência profissional, atendendo a população carente no interior de Nova Olinda, constatou uma realidade crua e dolorida das pessoas que vivem socialmente vulneráveis, a falta de assistência do poder público. Uma realidade que, infelizmente, está em todas as cidades do país. Em São Luís, a médica deparou-se com a mesma triste situação em muitos dos lugares por onde andou como profissional da saúde e como cidadã. Foi a partir dessas impactantes realidades que surgiu a vontade de fazer mais por quem tanto precisa, especialmente pelas mulheres, crianças, jovens e a família em geral.

“Desde criança sonho em entrar na política, para poder ajudar o próximo. Mas eu também sei que sonho sonhado sozinha é apenas um sonho, mas em conjunto se torna realidade. Exercer a função de política é o que mais quero, e irei exercer com sinceridade, vontade de trabalhar,  esperança e projetos. Sou uma mulher de fibra, guerreira e trabalhadora. Eu só quero essa chance, para poder transformar a vida das pessoas, pois através dessa transformação me sentirei realizada. E assim como entrei de cabeça erguida na casa de cada um, irei voltar de cabeça erguida também. ” Pontuou a candidata em parte do seu pronunciamento.

2 pensou em “Natássia Weba inaugura Comitê Central ao lado da legítima representatividade popular

  1. Braide quer tudo em família!!
    Quer dizer que ela conhece a realidade só de Olinda Nova onde a família é donatária???

Os comentários estão fechados.