‘São Luís não será caixa eletrônico’, diz Yglésio sobre 2022

O debate da TV Bandeirantes Maranhão, realizado na noite da última quinta-feira (01), em que o eleitor pôde conhecer as propostas e visões de cidade dos seus candidatos, foi marcado pelo passeio em gestão do Yglésio Moyses, do PROS, reforçando seu posicionamento independente e determinado.

O candidato utilizou dados e indicadores sobre a cidade para apresentar as suas propostas, discutir, apontar pontos positivos nas propostas dos demais candidatos, além de desconstruir aquelas com intenções meramente eleitoreiras.

Com posicao firme, ao final do debate, o candidato do Partido Republicano da Ordem Social – PROS surpreendeu a todos com discurso emocionado, ao dizer que, em sua gestão, São Luís não será “caixa eletrônico” para futuras candidaturas em 2022.

“Ser prefeito de São Luís é uma missão que existe dentro do meu coração, continuar servindo à minha terra! É o próximo passo que São Luís precisa: um projeto para as pessoas, não para a política. A gente vai ter uma equipe com as melhores cabeças. São Luís não vai ser caixa eletrônico pra campanha de governador em ‘22’. Eu não deixarei!”, exclamou o candidato.

Ao tratar disso, Yglésio Moyses destaca o evidente interesse de grandes grupos políticos na campanha eleitoral deste ano para angariar força popular para as eleições de 2022.

5 pensou em “‘São Luís não será caixa eletrônico’, diz Yglésio sobre 2022

  1. O sujeito mais perigoso e nojento nessa eleição.
    Canalha não pensa que tu vai fazer o que quer e vai ficar sem resposta.

  2. Um cara desse que apoia um desgoverno COMUNISTA , que não tem uma obra pra MOSTRAR, SÓ aumentou a miséria dossiê pobres e rscravuzou o funcionalismo público, vem querer cantar de galo aqui.
    Vai trabalhar, seu comunista !

  3. Pingback: Yglésio Moyses é o destaque de mais um debate eleitoral - Gilberto Léda

  4. Pingback: Yglésio Moyses é o destaque de mais um debate eleitoral… – Blog

Os comentários estão fechados.