Com apoio de Luciano e Thaíza, Álvaro Pires é favorito a vaga na Câmara de SLZ

Em comício realizado neste sábado (03), na área Itaqui-Bacanga, em São Luís, o candidato a vereador Álvaro Pires 33777 mostrou a sua força com a articulação e parceria política do prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, e ao lado da deputada estadual Dra. Thaiza Hortegal. O apoio dos representes da Baixada Maranhense é fruto do trabalho mútuo em prol dos ludovicenses, principalmente, periferia e zona rural.

“Álvaro Pires foi meu braço direito no gabinete da Assembleia Legislativa em pouco mais de 1 ano de mandato e ali com seu olhar sensível e humano levou muitas ações para áreas mais desassistidas pelo poder público da capital. Não tenho dúvidas que estará entre os mais votados nestas eleições porque vem ao longo de anos trabalhando por melhorias nas comunidades mais carentes, por mais saúde, mais lazer, mais esporte, mais infraestrutura”, destacou Dra. Thaiza.

Há quase 10 anos, o candidato Álvaro Pires vem conquistando parcerias e sendo incansável no trabalho. Entre suas principais alianças de apoio nesta candidatura é o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio.

“Eu me lembro muito bem quando eu era candidato a deputado, a prefeito, você o todo tempo lutando comigo, no dia a dia, e sonhando junto. Sei que esta candidatura é forte e pra valer. Se nós fizemos a Dra. Thaiza a sétima deputada mais votada no Maranhão, começando a eleição com 60 dias, e você que tem quatro anos lutando, será o vereador mais votado de São Luís. Porque você tem algo muito importante que poucos têm, a sensibilidade de ajudar o próximo e você é humano e essas qualidades devem ser colocadas em prática através de um mandato de vereador”, disse Luciano Genésio.

No evento com a presença de várias comunidades ludovicenses, a população consagrou a candidatura do Álvaro Pires 33777 e saiu impulsionada a renovar a Câmara Municipal de São Luís.

“Eu me sinto muito lisonjeado por esta oportunidade, sabemos que a luta é grande, mas Deus tem colocado esse sonho no coração dos ludovicenses e estou aqui para atender esse chamado e continuar trabalhando mais pela nossa capital através do mandato de vereador. E nessa missão levarei a experiência que tenho obtido ao lado do prefeito Luciano e da deputada Dra. Thaiza, que sou muito grato pelas oportunidades e por abraçarem esse projeto comigo por uma São Luís melhor, mais desenvolvida, com mais saúde, mais emprego, mais infraestrutura, mais educação, mais qualidade de vida”, disse Álvaro Pires.