Yglésio Moyses é o destaque de mais um debate eleitoral

Candidato à prefeito de São Luís pelo PROS, o médico Yglésio Moyses foi destaque em mais um debate eleitoral. Sem deixar nenhuma pergunta sem resposta, Yglésio mostrou mais vez o preparo para debater a cidade e ir para o embate direto quando confrontado.

Metade dos candidatos convidados – Eduardo Braide (Podemos), Duarte Jr (Republicanos), Neto Evangelista (DEM) e Rubens Pereira Jr (PCdoB) – desistiu de participar depois de confirmar presença em reunião com a TV Meio Norte.

Nas considerações finais, Yglésio deixou claro a intenção de discutir a cidade. “Nosso embate não é ideológico, não é partidário, é sobre você, é sobre seu bairro, é sobre seu problema”, disse, reiterando que não deixará que a Prefeitura seja caixa eletrônico da disputa de governador em 2022, em uma alusão aos candidatos que faltaram o debate.

4 pensou em “Yglésio Moyses é o destaque de mais um debate eleitoral

  1. Realmente, a cada dia ele se destaca mais como alguém completamente desequilibrado e despreparado para assumir a prefeitura de São Luis

  2. Ele foi bem nos dois debates até aqui. Demonstrou conhecer a máquina pública e não trouxe projetos mirabolantes como outros. Prometeu aquilo que dá pra fazer.

Os comentários estão fechados.