Com Braide líder, 64,9% do eleitorado de SLZ diz que não muda mais de voto

Do blog do Diego Emir

A pesquisa do Instituto Prever divulgada no domingo (4), trouxe outro dado importante de ser analisado. Dos 1011 entrevistados, quase 65% admitiu que não deve mudar seu voto para prefeito de São Luís.

O levantamento aponta que 64,9% do eleitorado já decidiu o seu voto e não deve mudar sua posição. Já, outros 32,3% informaram que podem mudar sua ideia até o dia 15 de novembro.

O posicionamento traz um amplo favoritismo para Eduardo Braide que vem liderando todas as pesquisas que apontam sua vitória ainda no primeiro turno.

A pesquisa do Instituto Prever realizou 1011 entrevistas entre os dias 30 de setembro e 3 de outubro, possuindo margem de erro de 3% para mais ou para menos e o índice de confiança é de 95%. O plano amostral consta de quotas proporcionais existentes em São Luís-MA de acordo com as variáveis, Sexo, Faixa Etária e escolaridade referenciadas na base de dados do mês de junho de 2020 do TSE. O registro no TSE: MA-02136/2020.

2 pensou em “Com Braide líder, 64,9% do eleitorado de SLZ diz que não muda mais de voto

    • A ilha rebelde desta vez fez várias vítimas, mas o alvo foi um só. E todos sabem quem é o alvo, por sinal um alvo redondo e grande.

Os comentários estão fechados.