Em reunião, Neto Evangelista garante implantação de UBS no bairro da Divinéia

Ações que trarão melhorias significativas para os moradores do bairro da Divinéia e região, foram anunciadas pelo candidato a prefeito de São Luís, Neto Evangelista (DEM), durante reunião com o vereador Marquinhos e outras lideranças. Dentre as obras, Neto anunciou que caso seja eleito, fará a implantação de uma Unidade Básica de Saúde (UBS).

Evangelista afirmou que os serviços públicos para a população serão entregues com seriedade em sua gestão. “Serei um prefeito com compromisso. Irei governar nas ruas e nas comunidades para entender os reais problemas da cidade e entregar soluções eficazes, sempre com compromisso com a verdade” enfatizou o candidato.

O vereador Marquinhos (DEM), candidato à reeleição, apresentou Neto como o melhor candidato a prefeito de São Luís. “Ele é um grande homem, inteligente, humano, excelente deputado estadual, além de ter sido um atuante secretário estadual do Desenvolvimento Social (Sedes). Com certeza será o nosso prefeito a partir de 1º de janeiro”, garantiu.

Para Sandra Oliveira, moradora do Sol e Mar, a UBS será de grande valia para a região. “Temos duas UPA’s próximas, mas não dão conta de atender todo mundo que vem do Araçagy, Vila Luizão, Sol e Mar, Divineia, Turú. Um posto de saúde vai fazer muita diferença para a gente que precisa de serviço público, e é por isso que dia 15 de novembro meu voto é de Neto”, disse.

3 pensou em “Em reunião, Neto Evangelista garante implantação de UBS no bairro da Divinéia

  1. Quem matou Zezico Galego, prefeito de Porção de Pefdras, participava de roubo de cargas .Eles pensam que São Luís é Vitorino Freire

Os comentários estão fechados.