União de Rui Filho e Djalma terá vitória histórica em Arari, aponta nova pesquisa Escutec

Com o triplo da segunda colocada e 84% dos eleitores afirmando não mudar mais o voto, a eleição em Arari já está estatisticamente decidida a favor de Rui Filho, é o que mostram os números da mais recente pesquisa Escutec de intenções de voto realizada na cidade.

No cenário estimulado, Rui Filho desponta com 63% das intenções de votos, bem distante, Maria Alves surge com 21% e Alvaro Jardim aparece com 4%, nenhum deles somam 3%, não sabem ou não quiseram responder representam 9% do eleitorado.

Quando perguntado se ainda pode mudar o voto, 84% do eleitorado afirma que não mudaria contra apenas 9% que ainda pode escolher outro candidato.

A esmagadora diferença que aponta para uma vitória de Rui Filho, estatisticamente irreversível, é fruto da união do carisma do candidato, com o trabalho e os resultados de Djalma Melo, atual prefeito do Município.

O instituto ouviu 258 eleitores, entre os dias 23 e 24 de setembro. A margem de erro é de 5 pontos percentuais, para mais ou para menos. E o intervalo de confiança é de 95%. O registro na Justiça Eleitoral foi feito sob o número MA-07859/2020.

Um comentário em “União de Rui Filho e Djalma terá vitória histórica em Arari, aponta nova pesquisa Escutec

  1. Pingback: Escutec: com apoio de Djalma, Rui Filho consolida vitória em Arari - Blog do Minard

Os comentários estão fechados.