‘Guerra de notas’ sobre apoio de Madeira a Rubens Jr.

(Foto: Marcelo Rodrigues/Mirante AM)

Muita confusão na manhã de hoje (8) a respeito do apoio do Solidariedade ao candidato do PCdoB à Prefeitura de São, Rubens Júnior (saiba mais).

Logo cedo, surgiu uma nota assinada pela “Coordenação Colegiada da campanha CARLOS MADEIRA PREFEITO, chapa Sou + São Luís” negando que o ex-juiz federal tenha aderido ao comunista.

“O Dr. Carlos Madeira, ao desistir do processo eleitoral por questões de saúde, em momento algum declarou seu apoio a qualquer um dos candidatos que se encontram e disputa no presente pleito”, dizia o comunicado.

Uma segunda nota, no entanto – esta do próprio Madeira – confirmou o apoio dele a Rubens. De acordo com o ex-candidato do Solidariedade, o primeiro comunicado “é de parte de grupo” que coordenou sua campanha.

“Minha posição é a posição do partido: seguir com Rubens Júnior!”, garantiu Madeira no seu informe pessoal.

10 pensou em “‘Guerra de notas’ sobre apoio de Madeira a Rubens Jr.

  1. Perdeu toda a minha admiração. Era minha opção de voto, mas depois desse apoio ao Rubens Jr. avaliarei votar no Braide.
    Madeira demonstrou que, apesar de novo na política, adotou velhas práticas.
    #ForaComunismo.

  2. Pingback: Candidatos do Solidariedade decidem não seguir com Rubens Jr. - Gilberto Léda

  3. Juizecos são todos iguais.

    Já havia predito antes, olha a corrupção de Flávio Dino e o Witzel no Rio de Janeiro. Pelo menos lá a ALERJ dei cano. Aqui a ALEMA é a pior sessão legislativa de todos os tempos.

  4. Todos os sinais foram dados, só se enganou quem quis. O principal foi o apoio de jefferson portela ao ex-juiz. Desde quando os ridīculos vassalos de FD (todos que estão no governo, os dois subsenadores, ALEMA e alguns dep federais) tem vontade própria? E ainda tinha sido juiz. Quase todos juízes, promotores, defensores são da laia de FD.

  5. Blogueiro, vc não precisa disso , vc é inteligente. sabe escrever, , ao precisa desqualificar o candidato, tanta acusação a um candidato tão qualificado e inteligente

Os comentários estão fechados.