Recuperando-se da Covid-19, Rubens Jr. aposta em Jerry e Honorato

O candidato do PCdoB a prefeito de São Luís, Rubens Júnior, segue fora de combate.

Desde que foi diagnosticado com Covid-19, na semana passada, o comunista está em isolamento domiciliar, e participa apenas remotamente de atividades de campanha.

Enquanto isso, ele conta com o apoio do seu candidato a vice-prefeito, Honorato Fernandes (PT), e com o coordenador da campanha, Márcio Jerry (PCdoB).

Está nas mãos dele a missão de levar a candidatura de Rubens às ruas.

Nos próximos dias serão divulgados números de mais uma pesquisa eleitoral em São Luís. E, então, se saberá o impacto dessa quarentena forçada na campanha comunista.

13 pensou em “Recuperando-se da Covid-19, Rubens Jr. aposta em Jerry e Honorato

  1. Esse aí cavou a própria sepultura, declarando em campanha que iria copiar a maneira de governar de Lula e Flávio Dino. Coitado! Se ferrou, talvez não se eleja mais a nada.

  2. Aqui no Condomínio Novo Turu, ruas próximas ao Motel Afrodite e Boate Zero Um, no Turu, nunca fomos assistidos pela prefeitura de São Luís. São ruas sem asfalto, esgoto correndo a céu aberto, terrenos sem muros e calçadas, mato, lixo, etc. Jamais alguns desses atuais vereadores ou o Prefeito Edivaldo Holanda Júnior passaram por aqui para ver a situação das nossas ruas. Turu é um bairro abandonado por essa gestão. Lamentável

  3. Kkkkkkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkkk
    Kkkkkkkkkkkkkk
    Meus amigos, eu tenho certeza que um cidadão não se sente confortável ao declarar uma coisa dessa.

    #Braide20/22

Os comentários estão fechados.