Wellington declara apoio a Neto Evangelista e diz que será candidato a prefeito em 2024

O deputado estadual Wellington do Curso (PSDB) anunciou hoje (15), em coletiva à imprensa, apoio ao candidato do DEM à Prefeitura de São Luís, Neto Evangelista..

Segundo ele, a decisão foi tomada pensando “nos eleitores que confiam em mim”, após análise de planos de governo, de programas eleitorais e de debates e depois de conversas com quase todos os candidatos.

“Tomei uma decisão amadurecida, responsável”, declarou.

Na entrevista, o tucano voltou a falar sobre o processo que culminou com a retirada da sua candidatura a prefeito, e disse que confiava no senador Roberto Rocha, presidente estadual do PSDB do Maranhão.

Wellington acrescentou, ainda, que “foi fiel ao PSDB”, mas disse que, após as eleições de 2018, não participou de “nenhum acordo para 2020” – numa referência ao argumento de Rocha, de que a aliança com Eduardo Braide (Podemos) fora selada há dois anos.

E já adiantou: “Sou candidato a prefeito em 2024. Eu não desisti de São Luís”.

16 pensou em “Wellington declara apoio a Neto Evangelista e diz que será candidato a prefeito em 2024

  1. Ele está apoiando um grupo que está nessa Prefeitura a 40 anos, o PDT!! Esse Wellington é um verdadeiro traidor de seus eleitores, só pensa nele e em suas dividas. Esse nunca mais de elege a nada.

    • E num ia pro Duarte. Esse aí não sabe o que quer, demora decidir e ainda se perde. Tá morto. Aliás nunca deveria ter sido político. Kkk

  2. Como 90% da afoita e ambiciosa imprensa, correu para o lado mais rentável. Nada de “decisão amadurecida, responsável”! kkkkkkk

  3. Mais um farsante, na política do Maranhão…esse Hipócrita nunca será prefeito de São Luís…q seja feliz no ninho do indigesto Weverton Rocha , que já domina a prefeitura a quase 40 anos e São Luís não evolui.

  4. O q será q Wellington está comendo, bebendo ou fumando ultimamente meu Deus ?….
    Primeiro, trata de saí desse partido, depois abre a boca, porque tá perturbado.
    E vai derrubar qualquer candidato q ‘apoiar’!
    Tô começando a achar que Wellington tá precisando de tratamento ele não era assim gente!!!!

  5. Quer dizer que ele vai ajudar a eleger o prefeito agora, e em 2024 já será candidato contra ele?
    Tem que internar no Nina Rodrigues.

  6. Wellington criticou tanto Edivaldo e agora vai apoiar o candidato de Weverton Rocha e consequentemente de Edivaldo tb. Incoerência a do deputado.

  7. Pingback: Neto comenta apoio e diz que Wellington 'foi injustiçado' - Gilberto Léda

  8. Se ferrou, acabou com a carreira politica, ele até tinha uma certa visibilidade na oposição, agora com esse posicionamento se enterrou. Era melhor ter ficado calado.

  9. É um bobalhão.
    Dicção horrível, não tenho idéia de como era ele como professor, no curso dele, mas diante do que vejo, em blogs e na tv, é sofrível.
    Mais um que deu um tiro no pé, por não ter culhão e seguir oq falava.
    Dinheiro sempre a frente de tudo….
    Foda-se as idéias e as pessoas…

  10. Pingback: » Neto comenta apoio e diz que Wellington ‘foi injustiçado’

Os comentários estão fechados.