Braide reage e desmonta fake news sobre emendas para São Luís

O candidato a prefeito de São Luís pelo Podemos, Eduardo Braide, reagiu rápido e conseguiu vencer, por assim dizer, o primeiro importante debate no qual se viu inserido desde o início da campanha eleitoral.

E um debate baseado em fake news, infelizmente.

Nesta sexta-feira (16), logo cedo, começou a circular em redes sociais – e em alguns blogs – suposta informação de que, mesmo pretendendo ser prefeito da capital, o parlamentar não teria encaminhado nenhuma emenda para a cidade.

O núcleo de comunicação do candidato agiu a tempo, e em minutos já circulava a informação correta: na verdade, Braide destinou algo em torno de R$ 11 milhões em emendas para São Luís.

Até a lista de cada uma delas surgiu (veja aqui no blog do Jorge Aragão).

Por enquanto, 1 x 0 para Braide…

2 pensou em “Braide reage e desmonta fake news sobre emendas para São Luís

  1. Márcio Jerry se posicionou em apoio a um blogueiro. processado por Braide, mas nunca se posicionou em favor dos blogueiros processados pelo governador Flávio Dino. Me lembrei dos carros de som do saudoso Jackson Lago quando ganhou a eleição de Roseana Sarney…É desespero, É desespero, É desespero…
    Os idiotas estão fazendo de Braide uma vítima e o povo fica a favor dos perseguidos.

  2. Braide tá jogando sem adversário kkkkkkk, essa acusação foi tão fraca que nem precisava responder, quem não conhece o trabalho de Braide nas emendas e recursos para hospitais de São Luis? Disputa contra amadores…

Os comentários estão fechados.