Candidato do partido de Julinho em Paço do Lumiar rasga elogios a Eudes Sampaio

O candidato a prefeito de Paço do Lumiar Fred Campos rasgou elogios à gestão do prefeito de São José de Ribamar, Eudes Sampaio, durante entrevista à rádio Mirante FM. Fred destacou como a cidade vizinha cresce enquanto Paço fica estagnada.

“A cidade de Paço do Lumiar não tem ainda uma identidade porque tem um histórico de eleger péssimos prefeitos. A gente não tem prefeitos qualificados, realmente, para conduzir o destino da cidade. A gente vê cidade como Ribamar, por exemplo, crescendo, desenvolvendo, já tem inúmeras escolas de qualidade, Liceu Ribamarense, faz turismo com qualidade”, afirmou Fred Campos.

Vale lembrar que Fred é do mesmo partido do candidato a prefeito a prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho. E até mesmo o partidário de Julinho reconhece a boa gestão do adversário, Eudes Sampaio em Ribamar.

3 pensou em “Candidato do partido de Julinho em Paço do Lumiar rasga elogios a Eudes Sampaio

  1. Fred apoiou as gestões dos últimos 15 anos e contribuiu para o fracasso das mesmas. Ele pensa que somos idiotas? Esse daí não ganha. Tchau pra ti.

  2. Crescer??? Raspando ruas e colocando asfalto de péssima qualidade a um mês antes das eleições?? Comércio dos bairros de Ribamar é uma tragédia. Não há infraestrutura decente pra que comerciantes possam atrair seus clientes. Sobre turismo, é só olhar os acessos as praias de Ribamar como estão. Paço do lumiar e Ribamar é como trocar seis por meia dúzia.

  3. Tem blogueiro ganhando bem para tentar derrubar Dr Julinho,com várias matérias falsas.Fred sempre mamou na prefeitura e nuca fez parte do grupo do Dr Julinho

Os comentários estão fechados.