DINO NÃO CURTIU: Rubens Jr. admite que 2020 foi melhor financeiramente

O candidato do PCdoB à Prefeitura de São Luís, Rubens Júnior, deu ontem (15), durante participação na Sabatina O Estado/Imirante, declaração que joga por terra todo o discurso de crise financeira e terra arrasada propalado pelo governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB).

Segundo o representante comunista na disputa eleitoral da capital, 2020 foi “um ano financeiramente melhor” que o de 2019, em virtude de uma série de compensações a estados e municípios como decorrência do esforço de combate a Covid-19.

“Eu peguei o pior ano financeiro do Estado do Maranhão no governo Flávio Dino. Eu fui gestor em 2019 e no início de 2020. 2019 foi mais difícil que 2020, inclusive. Esse ano teve tanta compensação – por conta do Covid [sic], que furaram o teto [de gastos], largaram de mão ajuste fiscal, justamente para tentar conter os impactos da crise – que foi um ano financeiramente melhor do que ano passado, pelo menos para as contas públicas”, destacou.

A declaração de Rubens está em linha com o que se viu durante a pandemia, pelo menos no Maranhão. Desde a decretação de estado de emergência, o governo Flávio Dino e todas as prefeituras maranhenses receberam “rios” de dinheiro do governo federal (saiba mais).

Apesar disso, Dino sempre reclamou que não era suficiente.

Rubens Júnior, pelo visto, não concorda muito com isso…

2 pensou em “DINO NÃO CURTIU: Rubens Jr. admite que 2020 foi melhor financeiramente

  1. Pelo visto, você tá de marcação com o partido PcdoB ou com o candidato Rubens Jr. Diga para todos que acompanham seu blog, qual é?
    Não se ver você falar de outro candidato ou partido.

Os comentários estão fechados.