OAB realiza primeira edição de passeio ciclístico

Já estão abertas as inscrições para o primeiro passeio ciclístico promovido pela OAB Maranhão. O “I CICLOAB – Pedal da Advocacia”, será realizado no dia 25 de outubro, com largada prevista para as 6h, no estacionamento do Golden Shopping Calhau.

Promovido pela Comissão de Esportes da Seccional, o I CICLOAB terá características de cicloturismo e conta com a assessoria do Clube Pedal Bike, garantindo a organização e segurança do evento através do acompanhamento de van de apoio, suporte mecânico, batedores, bikeanjos, hidratação e um líder de percurso.
Advogadas, advogados e seus familiares, fãs do pedal, já podem ir até a sede da OAB Maranhão para garantir a sua vaga. Ao todo, há 100 fichas de inscrições disponíveis, sendo que os 30 primeiros inscritos serão isentos do valor.

As demais inscrições estão vinculadas ao investimento de R$ 50,00 (cinquenta reais) e todo valor recebido será destinado a instituições que lutam contra o câncer de mama. Cada inscrito receberá uma camisa no dia do evento, através da apresentação de sua ficha de inscrição.

As inscrições devem ser feitas na sede da OAB Maranhão, no Calhau, na Sala das Comissões, após preenchimento da Ficha de Inscrição e pagamento do valor de R$ 50,00 na Loja da Advocacia.

Essa edição é aberta a advogadas, advogados, estagiários da Ordem e seus familiares. Participe!