Ao lado de Braide, Dr. Joel arrasta uma multidão pelas ruas da Liberdade

O candidato a vereador Dr Joel (PMN), realizou uma das maiores caminhadas da história do bairro da Liberdade. Ao lado do candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), o médico visitou o bairro e uma multidão o acompanhou. O bairro é um dos que mais sofrem com a falta de ações do poder público ao longo dos anos. Ficando quase esquecido e carente de medidas para melhorar a vida das pessoas.

Dr Joel é médico e conhecedor da dura realidade que enfrentam os moradores do bairro da Liberdade, por isso ele recebeu uma grande aceitação. Mais de 500 pessoas acompanharam o candidato a vereador de São Luís e mostraram que ele receberá uma expressiva votação na região.

Durante a sua passagem pela Liberdade, Dr Joel afirmou que a sua ideia enquanto vereador é apresentar propostas para melhorar a saúde da região e ao lado de Eduardo Braide, ele pretende fazer isso: “Nossa intenção é fazer funcionar com qualidade toda a rede de saúde pública do município, para que o cidadão seja atendido no próprio bairro, com rapidez e eficiência, e aqui vamos lutar para que isso aconteça”, destacou Dr Joel.

Dr Joel disse ainda que iniciou quando iniciou sua campanha era visto como o candidato da saúde, mas que a partir de hoje também é o candidato da Liberdade e lembrou que os moradores precisam de áreas exclusivas para prática de atividades esportivas e de lazer.


5 pensou em “Ao lado de Braide, Dr. Joel arrasta uma multidão pelas ruas da Liberdade

  1. Meus pêsames ao médico e à Braide!!!
    Promovendo agliner, mesmo ciente dos riscos de contaminação????
    Nota zero a ambos que querem ganhar votos, abusando da boa fé das pessoas desinformadas!

  2. Meus pêsames ao médico e à Braide!!!
    Promovendo aglomeração, mesmo ciente dos riscos de contaminação????
    Nota zero a ambos que querem ganhar votos, abusando da boa fé das pessoas desinformadas!

  3. Dada um falando de seu município, o que é realmente necessário. Mas qual candidato está respeitando a pandemia? Nenhum, a não ser aquele que não tem votos que realmente não consegue aglomerar pq não tem ninguém pra ir nas caminhadas kkkk.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *