Gastão revela preocupação com nova onda da Covid-19

O deputado federal Gastão Vieira (PROS-MA) revelou, preocupação nas redes sociais com uma onda da Covid-19.

A Europa já mergulhou na segunda onda e o Brasil deve embarcar nela também, segundo Gastão.. “O Brasil vive como se a crise do Covid tivesse acabado. Deus diga amém. A crise veio do oriente para o ocidente, e a Europa mergulha na segunda onda, e é muito provável que o Brasil embarque nela também”, disse.

Ainda segundo Gastão, o estado de calamidade no país será prorrogado em janeiro. “Estado de calamidade será prorrogado em primeiro de janeiro, pela simples razão que a calamidade, sanitária, social e econômica, estará ainda maior que hoje”, afirmou.

Gastão disse que no momento ninguém quer encarar a nova realidade. “Pessoalmente, me limito a torcer para que esteja errado… Do governo ao congresso, ninguém quer encarar a realidade… É certo que medidas mais radicais virão. Ninguém quer chegar a parar tudo de novo… Mas, muito terá que ser parado”, finalizou.

2 pensou em “Gastão revela preocupação com nova onda da Covid-19

  1. Esse deputado fala como se não tivesse nada a ver com tudo isso, omisso igual aos outros, é só blá blá blá.

  2. Esse velhote ta com medo de morrer. Perguntem se ele foi trabalhar la na camara? Ta recebendo. Nao votem em deputados frouxos. Nao tem segunda onda.

Os comentários estão fechados.