Neto mostra força no Itaqui-Bacanga

A primeira carreata do candidato a prefeito de São Luís, Neto Evangelista (DEM) realizada, na manhã deste domingo (18), na área Itaqui-Bacanga, mostrou força e a grande popularidade do candidato. Acompanhado de candidatos a vereadores e lideranças, o ato político reuniu milhares de veículos e apoiadores nas ruas do Anjo da Guarda, Vila Embratel e várias comunidades da região.

Por onde passou, Neto foi recebido com muita empolgação e carinho pelos moradores. As manifestações de apoio estavam por toda parte. Das janelas, portas, sacadas, famílias cantavam o jingle, declaravam palavras de apoio, de voto e acenavam para o candidato.

”A nossa campanha só cresce. Minha maior felicidade é essa receptividade com tanto carinho. São essas pessoas que me dão força e incentivo para continuar lutando por uma São Luís melhor para todos. Meu sentimento é de gratidão!”, disse Neto.

Os deputados estaduais Roberto Costa e Wellington do Curso também participaram da carreata, onde reafirmaram a presença do candidato Neto Evangelista no segundo turno das eleições municipais.

Rumo ao segundo turno

Na disputa eleitoral, Neto é o único candidato que mostra consistência de crescimento e já é apontado como o candidato com maior potencial de chegar ao segundo turno, no pleito rumo ao palácio La Ravardiere.

Neto Evangelista está no terceiro mandato de deputado estadual e já foi secretário de Estado de Desenvolvimento Social, na primeira gestão do governador Flávio Dino, onde implantou importantes políticas públicas de combate à pobreza e inserção produtiva, a fim de resgatar a dignidade das famílias maranhenses.

5 pensou em “Neto mostra força no Itaqui-Bacanga

  1. Se o eixo Itaqui-Bacanga fosse outro município, São Luís já teria eleito para prefeito Flávio Dino, Braide ou quem quer que tivesse cara de “novo”. Não sei por que cargas d’água, essa é uma das regiões mais conservadoras do Brasil.

  2. Foi nessa área que Flávio Dino mandou prender muitos carros e motos dos trabalhadores que lutavam pelo pão de cada dia. Neto Evangelista é do consórcio Flávio Dino e companhia. Não venda seu voto nem troque por migalhas São Luís merece muito mais. A ilha rebelde já escolheu Braide nosso prefeito.

  3. DEM de Neto Evangelhista gosta de esconder dinheiro no cofrinho. Fora DEM, PT PDT, PCB . Todos da mesma laia.

Os comentários estão fechados.