Flávio Dino entra de cabeça na campanha em São Luís

Não se pode dizer com certeza se o governador Flávio Dino (PCdoB) caiu numa fake news, ou se simulou a queda no episódio em que partiu para o ataque contra o candidato do Podemos a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (saiba mais).

Uma coisa é certa, entretanto: o comunista decidiu entrar na campanha.

Se, de um lado, ele ainda não se posicionou publicamente a favor de um candidato do seu grupo, pelo menos o adversário já escolheu.

E pelo tom adotado no vídeo que usou para comentar o boato de que teria recebido apenas no domingo (18) um print de maio de 2019, a coisa não anda nada boa para os aliados do comunista.

15 pensou em “Flávio Dino entra de cabeça na campanha em São Luís

  1. Amigo Gilberto!… Não faça isso!… Não tente chamar o governador Flávio Dino de tolinho e inexperiente!… Você viu nesses anos todos esse camarada que demonstra ser uma águia, ser de uma inteligência incomum, fazer alguma asneira, se enrolado por alguém!? É ele quem enrola as pessoas!
    O que aconteceu é que ele se AUTO APLICOU uma fake news, usando-a de desculpa para atacar seu adversário!
    Flávio Dino não se engana, não erra, não tropeça, a não ser em sua própria língua e em sua arrogancia e prepotência, achando que o povo de São Luís e do Maranhão são bestas!…
    Com essa atitude ele está é demonstrando o pavor de perder a eleição no primeiro turno e ficar mal na fita, pois todos vão dizer que quem não tem capacidade de eleger o prefeito de sua capital, não pode querer ser candidato a presidente da república!
    Isso está claro, como dois mais dois são quatro… Mas gente inteligente como Flávio Dino tenta nos convencer que é 65!…

  2. O Vídeo mostrou um governador inseguro e visivelmente nervoso.
    Acho que o consórcio não deu certo.

  3. Como assim o governador não tem candidato? E o candidato que se escora em 2 muletas pra ver se anda: FD e Lula?
    Hahahaha.
    Um candidato que não fala 1 frase sem citar o governador e o presidiário não pode ser levado a sério… vai ficar eternamente nas sombras desses 2…
    Hahahaha.
    A esquerda vai levar uma sabugada. O comunismo perdeu o fio da meada, já perdeu espaço…

  4. Entrou de cabeça para tentar salvar o vexame eleitoral do seu consórcio de candidatos e tentar forçar um segundo turno cada vez mais distante. Agora, quem sofre é a população de São Luís com administrações cegas e obras eleitoreiras.

  5. A possível vitória de Braide significa:
    * Vitória de Bolsonaro na ilha;
    * Vitória de Roberto rocha;
    * Fracasso total do desgoverno dinossauro e edvala (mesmo com os misteriosos números de aprovação de ambos);
    * novo cenário para 2022 para governo e senado, péssimo para maragatuno e dinoquio;
    * possibilidade de uma futura devassa nas contas do desgoverno de dinossauro;
    * desmoralização nacional do pretenso candidato a presidência;
    * etc, etc e etc.
    Por isto o desespero. Porem, ainda tem mais de 20 dias para o pleito.

  6. flavio dino, no ímpeto de levar seu candidato ao 2 turno em São Luís, usa a estratégia de adiantar o 13 salario dos servidores. Última tacada no 1 turno, uma vez que a iminente vitória de braide antecipada o faz a ter atitudes desesperadoras. Pobre governador. Não tem moral para ir no corpo a corpo ,por isso usa artifícios inconvencionais. INICIO DO FIM DA DINASTIA comunista. Fora, flavio dino.

  7. O movimento de Dino é claro: ele quer a mobilização de bolsominions em favor de Braide. Por enquanto, os asseclas do PCdoB chamando o deputado de “candidato do Bolsonaro” não tem surtido efeito.

    Dino aposta na burrice dos bolsominions. É uma aposta segura.

Os comentários estão fechados.