Grupo de Juran Carvalho entra em desespero após pesquisas em P. Dutra

A divulgação de duas pesquisas eleitorais em Presidente Dutra levaram ao desespero o grupo comandado pelo prefeito Juran Carvalho, que apoia a candidatura do vereador Biné Soares.

Nos dois levantamentos, o candidato Raimundinho da Audiolar aparece com ampla vantagem – entre 30 e 40 pontos percentuais à frente -, o que levou o grupo opositor a divulgar que uma das consultas seria falsa.

Nada que ver. As duas pesquisas estão devidamente registradas na Justiça Eleitoral.

Na primeira delas, realizada pelo instituo Equatorial, Raimundinho aparece com 61,5% das intenções de votos, contra apenas 28,8 de Biné Soares – pesquisa registrada sob o número MA-04736/2020, com 1.000 entrevistados entre os dias 14 e 17 de outubro, margem de erro de 3 pontos percentuais, e intervalo de confiança de 95%.

No segundo caso, outra grande vantagem de Raimundinho da Audiolar, agora atestado pelo instituto Exata: 66%, contra apenas 22% de Biné Soares.

Pesquisa registrada sob o número MA-08722/2020, com 384 entrevistados entre os dias 10 e 11 de outubro, margem de erro de 3,76 pontos percentuais, e intervalo de confiança de 90%.

Pelo visto, ao grupo de Biné Soares restarão as fake news.

2 pensou em “Grupo de Juran Carvalho entra em desespero após pesquisas em P. Dutra

  1. O atual Prefeito de Pres. Dutra, Juran Carvalho, ficou anos sem fazer obras na cidade. Em ano eleitoral ele decide iluminar toda a cidade, colocar asfalto (de péssima qualidade) em várias ruas, tudo para ver se conseguiria emplacar o candidato dele: Biné Soares, mais conhecido na cidade como Guiné “tô fraco, tô fraco”. Além disso, o atual prefeito conta com uma grande rejeição de professores da rede municipal, pois muitos deles tiveram que abrir mão de um emprego para não serem enquadrados em acúmulo de cargos, porém o próprio Prefeito a exemplo de outros líderes de outros municípios poderia unificar a matrícula excedente com uma outra para não configurar acúmulo ilegal de cargos. Os outros prefeitos de outros municípios que fizeram isso, inclusive, conta com o apoio popular até agora.

  2. Pingback: Pesquisas levam grupo de Juran Carvalho ao desespero em Presidente Dutra - Blog do Minard

Os comentários estão fechados.