Neto Evangelista anuncia reconstrução de Socorrão 2, caso eleito

Durante sabatina do Imirante, o candidato a prefeito de São Luís, Neto Evangelista (DEM), anunciou ações importantes para a saúde do município, caso seja eleito. Entre elas, a reconstrução do Hospital Municipal Dr. Clementino Moura – Socorrão 2 foi uma das propostas do candidato para melhorar o atendimento à população.

“Precisamos modernizar as estruturas físicas e os serviços do Socorrão 1 e 2, porque hoje em dia funcionam praticamente como depósitos de seres humanos. Por meio de diálogo com o Governo do Estado e recursos federais, vamos iniciar com a reconstrução do Socorrão 2 após remanejar os pacientes para o Hospital da Ilha, que terá capacidade para isso. Nosso objetivo é melhorar a eficiência do atendimento de média e alta complexidade, urgências emergência.”, afirmou.

Neto explicou que pretende qualificar o serviço público de saúde, garantindo o aumento de cobertura da Atenção Básica em até 20% e requalificando hospitais importantes como o da criança e o da mulher.

“Reformas nas Unidades Básicas de Saúde, fim da Central de Marcação de Consultas e valorização dos profissionais da saúde são metas que teremos condições de cumprir para proporcionar políticas públicas de saúde de qualidade para quem mais precisa”, disse o candidato.

Um comentário em “Neto Evangelista anuncia reconstrução de Socorrão 2, caso eleito

  1. Tá bom, Neto primeiro tem que fala com os outros prefeitos para eles ficaram com os pacientes deles.tudo vem pra cá.

Os comentários estão fechados.