Pedreiras: Carlos Brandão declara apoio a Dr. Humberto

O vice-governador do Estado Carlos Brandão (Republicanos)) declarou seu apoio a Dr. Humberto Feitosa para prefeito de Pedreiras. O apoio palaciano demonstra a confiança e o respaldo político que o médico futuro prefeito de Pedreiras tem do comando do estado.

O candidato a prefeito do município pelo (PSC) Partido Social Cristão, líder absoluto nas pesquisas de intenção de voto, Dr. Humberto, disse que nunca fez e não faz oposição ao governo do estado, e que prefeito eleito a sua primeira audiência será buscar as parcerias necessárias com as searas estadual e federal.

“Nosso governador Flávio Dino e nosso vice governador Brandão serão nossos grandes companheiros no projeto que temos de construir uma Pedreiras melhor para todos”, assim asseverou o médico.

O entendimento e busca de apoio tem também o respaldo partidário uma vez que o Republicanos, partido do vice governador, faz parte da sua coligação rumo a prefeitura, tendo como presidente da sigla no município seu aliado de primeira hora, o vereador Adonias Quineiro.

Carlos Brandão ratifica o momento: “Humberto conta com o nosso apoio total ao palácio municipal, e as portas do governo do estado estão abertas ao candidato e a população pedreirense”.

Um comentário em “Pedreiras: Carlos Brandão declara apoio a Dr. Humberto

  1. É o 20 de dr. Humberto eleito em Pedreiras e o 10 da nossa querida ex-prefeita, Maria José Carvalho, eleito em São Luís Gonzaga.
    Em 2021, a boa ação de Antônio França e dr. Júnior é só entregar a chave do município para o povo.
    Em Slg, Dr. Júnior pregou na campanha de 2016 que jamais iria contratar forasteiros, que as oportunidades seriam dos filhos naturais do município, porém o que se vê hoje, durante a sua gestão, são forasteiros ocupando os melhores e mais remunerados cargos no município. São de fora o procurador do município, o assessor do prefeito, o secretário de transportes, entre outros. Digo também que ele traiu o seu grupo, dando oportunidade para quem foi oposição. É um prefeito sem moral, que não respeita nem a esposa, quem dirá o povo.

Os comentários estão fechados.