Raimundo Antônio realiza comício histórico em povoado de Pedro do Rosário

Um comício histórico, assim pode ser considerado o ato político do prefeito Raimundo Antônio no povoado Fala Só, que está disputando a reeleição em Pedro do Rosário. Milhares de pessoas participaram do grande evento que confirmou o desejo da população em conduzir o gestor para mais quatro anos de gestão.

Raimundo Antônio falou dos avanços de Pedro do Rosário nos últimos quatro anos, assim como o seu compromisso em continuar buscando melhorias para o município. Os povoados possuem atenção especial, tanto que no “Fala Só”, a população já decidiu que vai votar maciçamente no atual prefeito.

Para se ter uma ideia da grandiosidade do comício eleitoral de Raimundo Antônio no povoado Fala Só, no último domingo (18), o seu adversário político, não conseguiu reunir nem metade em um ato na sede do município.

Em 2016, Raimundo Antônio foi eleito com mais de 70% dos votos e agora em 2020, ele deve repetir a votação para continuar colocando Pedro do Rosário no rumo certo.

2 pensou em “Raimundo Antônio realiza comício histórico em povoado de Pedro do Rosário

  1. A foto é testemunha da falta de responsabilidade da população desta cidade,onde todos estão aglomerados e sem mascaras de proteção,para aplaudir politicos que tem plano de saúde e o povo não. Depois amigos povinho,não chorem nos meus de comunicação,dizendo que os hospitais estão lotados de COVID e vocês estão a merce da sorte.

Os comentários estão fechados.