Roberto Rocha parte pra cima de Dino: ‘Rapazinho mentiroso’

O senador Roberto Rocha (PSDB) voltou à carga contra o governador Flávio Dino (PCdoB), nesta sexta-feira (23).

Durante entrevista ao programa Questão de Ordem, da Mais FM, o tucano disse que o governador é um “rapazinho mentiroso”, reafirmou que a PM foi vetada de prestar apoio à segurança de Jair Bolsonaro em Balsas e criticou a ação do comunista contra o presidente por calúnia.

“Esse rapazinho quer criar factoide para agradar a extrema esquerda porque sabe que Lula não pode ser candidato. Ele está mentindo para o povo”, disse.

11 pensou em “Roberto Rocha parte pra cima de Dino: ‘Rapazinho mentiroso’

  1. O que esse cidadão fez até hoje como senador?
    A inveja e ingratidão, são uns defeitos vergonhosos que uma pessoa possa ter.

    O mandato é feito para o representante trabalhar em prol da população. Mas a incapacidade, inveja e despreparo parece superar a responsabilidade.

    Lamentável uma postura tão submissa à um fascista, só pq não gosta de quem o colocou lá. Uma pena.

    Espero que encontre sabedoria e se retrate de sua inveja.

    • Melhor ser submisso a um ladrão com inúmeras condenações? E a toda uma quadrilha que pilhou o país?
      Lembrando quem foi sacaneado primeiro foi RR e nem tem como comparar o preparo deste em relação a dinóquio.
      O gevernador do MA é um urubu que pensa que é um pavão e vive alardeando isto. Um idiota desqualificado que arrebentou o MA junto com sua quadrilha de incompetentes.

    • O q diabos é fascista pra vcs da ESQUERDA DESGRAÇADA…responde aí …vcs não passam de uns HIPÓCRITAS…pregam uma coisa e fazem outra …são Vagabundo, dissimulados …todos os esquerdopatas Vagabundos antes de começar o período eleitoral dizia pra ninguém ir às ruas devido a COVID , agora nos eventos desses CANALHAS fica lotado… ninguém se preocupa mais com a Pandemia…bando de HIPÓCRITAS VERMES BABACAS CANALHAS DESGRAÇADOS…TENHO REPULSA, NOJO , dessa esquerda MALDITA.

  2. ele ja entrou no governo mentindo cader o idh os asfalto sorrisal acabou com a saude do maranhao estive no goias fd foi lar dar palestra foi vaiado

  3. A questão é muito simples. O governador disse que acionará o presidente no STF. Basta a este comprovar que houve algum documento oficial informando sua vinda ao Estado, assim como a recusa do estado em fornecer apoio policial para garantir a segurança. Se mostrar tais documentos, o governador é mentiroso; se não mostrar, a mentira recai sobre o presidente. Simples assim.

  4. Pingback: Hospital estadual alaga, e Roberto Rocha faz apelo a Flávio Dino - Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.