Ibope confirma que Wellington perdeu o ‘timing’

A pesquisa Ibope/TV Mirante divulgada ontem (23) durante o JMTV2 (reveja) confirmou o que dez entre dez analistas políticos de São Luís já apontavam: fora do timing, o deputado Wellington do Curso (PSDB) já não tem mais influência na sucessão na capital.

Dono de algo em torno de 10% dos votos enquanto era pré-candidato a prefeito, o tucano não transferiu sequer metade disso para o seu aliado Neto Evangelista (DEM).

O democrata até subiu entre as duas pesquisas do mesmo instituto: de 10% para 14%.

Mas Braide também oscilou positivamente, e tanto Duarte Jr., quanto Rubens Jr. também cresceram acima da margem de erro.

Ou seja: o eleitor de Wellington não esperou sua definição para decidir que rumo tomar. E já se dispersou.

Algo que era óbvio dada a demora do parlamentar para se posicionar publicamente.

10 pensou em “Ibope confirma que Wellington perdeu o ‘timing’

  1. E o “Lider” Márcio Jerry? Com toda a estrutura do Estado não conseguiu nada pro Rubens Junior. Já era esperado pois os dois não tem nada a ver com São Luis.

  2. Muito pelo contrário, essa união ridícula dos dois só pôs mais uma pá de cal nesta candidatura que já nasceu morta do Neto. O PDT segue errando, e não aceita críticas, o caminho óbvio é o limbo eleitoral.

  3. O que o Ibope confirma é que Wellington além de não ter votos, ainda tá puxando o Neto pra baixo, esse foi o pior investimento do Weverton nessa campanha. Tinha que mudar o nome de dele para, Wellington a Ancora!!!.

  4. Esse abestado e prepotente teve a audácia em dizer que levariam o candidato q apoiasse pro 2 turno…esse não se reelege mais pra deputado, nessa agora foi no apagar das luzes…adeus prepotente e audacioso !!!

Os comentários estão fechados.