Yglésio diz que pesquisas em São Luís são ‘caso de polícia’

O candidato do Pros à Prefeitura de São Luís, Yglésio Moyses, reagiu hoje (26) às recentes pesquisas eleitorais divulgadas na capital, apontando que ele tem apenas traço na corrida sucessória.

Para o parlamentar, “o que está acontecendo nesses institutos de pesquisa locais está virando caso de polícia”.

“Estão querendo me zerar nas pesquisas, depois de eu ter vencido os três primeiros debates e o meu nome vir crescendo a cada dia. Querem fazer nosso eleitorado crer que não temos viabilidade e estimular o tal “voto útil” no menos pior. Que nojo desse modo de fazer política. A verdade vai aparecer nas urnas e isso só reforça a minha vontade de mostrar pra São Luís o que esses que querem ser prefeitos estão dispostos a fazer, com medo do que temos a mostrar”, declarou.

5 pensou em “Yglésio diz que pesquisas em São Luís são ‘caso de polícia’

  1. Esse Yglésio sempre foi maluco, mas, agora, a ânsia pelo poder está fazendo com que ele se supere. O cidadão sempre acha que existe alguém ou algo conspirando contra ele. Kkkkkkkkk

  2. Só um cidadão insano e maluco que iria votar em um Yglésio da vida. Seguramente um dos piores candidatos que com a graça de Deus (e nem a insanidade de alguns cidadãos, ou a sua maioria) iria eleger uma topeira dessas.
    Pode até ser médico, mas é tudo fachada. Grosseiro, mal-educado, prepotente e arrogante. Quem o conhece bem de perto sabe o que estou falando.
    Mas em um ponto ele está certíssimo: essas pesquisas estão sim sendo manipuladas, todas com o intuito de tentar eleger ou o Duarte Jr. ou o inexpressivo Rubens Jr. Agora não entendo o porque da mídia fazer tanta questão.
    Porque será?

Os comentários estão fechados.