Braide reage a montagem do ‘consórcio das fake news’ com Bolsonaro

O candidato a prefeito de São Luís pelo Podemos, Eduardo Braide, teve seu nome envolvido em mais uma fake news espalhada nas redes por aliados de candidatos do consórcio do Palácio dos Leões.

Segundo uma imagem que circula majoritariamente em grupos de WhatsApp, Braide estaria convidando a população para a agenda do presidente Jair Bolsonaro em São Luís, que ocorrerá na quinta-feira (29).

O material, que é fake, simula um banner oficial da campanha do candidato do Podemos.

Em contato com o blog do Jorge Aragão, ele criticou o jogo sujo dos adversários.

“Eu ainda consigo me espantar com esse tipo de atitude. É lamentável que meus adversários prefiram o consórcio das fake news. As pessoas não merecem isso. Não querem isso. Querem de nós propostas que vão melhorar a vida delas. É o que tenho feito, o que tenho ouvido nas ruas. Eu permaneço com o compromisso de propiciar aos eleitores uma eleição limpa, propositiva e somente com a verdade”, afirmou.


6 pensou em “Braide reage a montagem do ‘consórcio das fake news’ com Bolsonaro

  1. Pode inventar o que quiserem que Braide será o nosso futuro prefeito. É melhor ele ficar ao lado de Bolsonaro que do lado desse comunista Flávio Dino. Não venda seu voto nem troque por migalhas São Luís merece muito mais.

  2. Não simpatizo com Eduardo Braide pela postura na eleição de 2016 após a derrota para Edivaldo, a postura assumida em relação ao governo do estado numa espécie de oposição ressentida.
    Porém, como eleitor de Dino, às vezes penso que a vitória de Braide pode ser um sacode nas estruturas da base governista. Minhas únicas ressalvas a votar em Braide são esses apoios de Roberto Rocha e Edilazio.

    Acho até que a postura dele em relação a esses ataques tem sido bem brandas. Se for eleito, que faça um governo diferente já que vimos durante 6 anos que a parceira com o governo do estado ficou bem a desejar, na verdade a maior parte foi feita pelo governo estadual, a prefeitura aparece no ano eleitoral apenas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *