NOTA: Gil Cutrim reage a notícia de trama em Bom Jardim

NOTA À IMPRENSA

Acerca da notícia publicada no blog do Gilberto Léda, cujo título é “Trama desvendada em Bom Jardim”, venho esclarecer que:

1- O candidato a prefeito de Bom Jardim – MA, Alcionildo Matos e seu candidato à vice João Rodrigues Fortaleza, possuem o meu apoio político no munícipio por serem os candidatos que irão trazer desenvolvimento à cidade e seu povo, e como forma de retribuição ao grupo que nas eleições de 2018 me apoiaram.

2- O processo da candidata à prefeita Cristiane Varão e o afastamento do prefeito Francisco Alves de Araújo, iniciou-se com uma ação promovida pelo Ministério Público Estadual e acolhida pela justiça, por supostos desvios de recursos públicos, ficando explícito que eu e meu grupo político não temos nenhuma responsabilidade pelas determinações judiciais em consequência de seus atos.

3- A influência do meu assessor Raimundo Fortaleza Filho na política de Bom Jardim se dá pelo fato de ser da cidade e presidente municipal do PSL (partido coligado à chapa do candidato Alcionildo).

4- Repudio veementemente a criação de um fato político com áudios grosseiramente editados com o objetivo de tentar manchar a imagem de pessoas de boa índole e que querem o bem do povo bom-jardinense.

Gil Cutrim
Deputado Federal / MA

2 pensou em “NOTA: Gil Cutrim reage a notícia de trama em Bom Jardim

  1. Gil cupim, tu acabou com São José de Ribamar…mas, como eleitor é bicho sem vergonha, ainda tiveram a coragem de te eleger deputado federal…seu imprestável, carniça !!!

Os comentários estão fechados.