Respiradores devem dar dor de cabeça a Carlos Lula no TCE

As malsucedidas tentativas de compra de respiradores pelo Governo do Maranhão – via Consórcio Nordeste – deve resultar em grande dor de cabeça para o secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula.

Isso porque é ele o responsável pelo negócio num procedimento instaurado no Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA) para apurar as tentativas de compra.

Como se sabe, os aparelhos nunca foram entregues (leia mais) -, e a auditora estadual de Controle Externo Aline Vieira Garreto teceu duras críticas ao que considerou “descuido” da Secretaria de Estado da Saúde (SES) com o dinheiro público no caso.

Por conta disso, ela sugeriu a conversão do procedimento de controle em Tomada de Contas Especial, “em face da gravidade das irregularidades apontadas”.

E é Lula quem responderá por isso, nesse caso.

9 pensou em “Respiradores devem dar dor de cabeça a Carlos Lula no TCE

  1. Kkkkkkk… No TCE? Conte outra.
    Até parece que naquela casa de tia Chica o direito prevalece.
    Doutor Julinho, de Ribamar, e outros corruptos que tiveram suas contas aprovadas nesse covil de mercenários que o digam.

  2. Tenho quase certeza que desse tribunal TCE, não vai dá em nada, o mandão de lá é Edmar Cutrim, amigo político de Flávio Dino. Só que esse recurso foi federal aí entra CGU órgão de controle federal. Aqui no Maranhão está tudo sob o controle desse comunista esperto, como a Controladoria do Estado, a Assembléia, o TCE, a promotoria de justiça e o Tribunal de Justiça do Maranhão.

  3. Esse CL e também o buchudo, sem foro privilegiado quando acabar o governo deles, serão provavelmente presas fáceis pra Justiça? Por isso todos dois devem concorrer obrigatoriamente a qualquer cargo eletivo em 2022.

  4. Muita gente tem compaixão desse rapaz e de um monte de assessores (secretários) fiéis do comunista, que diante do turbilhão de denúncias já mostradas pela imprensa irão passar muitos anos encalacrados nos órgãos de controle e talvez na justiça.

  5. Quem manda do TCE é Edimar Cutrim, aliado político de Flávio Dino. Vocês acham que pode dá em alguma coisa? Agora se for para a CGU aí o bicho vai pegar.

Os comentários estão fechados.