Trama desvendada em Bom Jardim

Gil Cutrim e Raimundo Fortaleza Filho

Uma verdadeira trama para atacar o atual prefeito de Bom Jardim, Francisco Alves de Araújo, foi desvendada assim que começou a campanha eleitoral na cidade.

Madalena Fortaleza que é esposa do candidato a vice-prefeito João Rodrigues Fortaleza, na chapa de Alcionildo Matos, fala em áudio sobre manobras para prejudicar o então candidato a reeleição Francisco Araújo e a candidata Cristiane Varão.

Madalena que é muito conhecida nos grupos de WhatsApp da cidade por falar o que dá na telha, sempre criticou duramente Alcionildo Matos, e hoje seu marido é candidato a vice na chapa do mesmo.

Ela alerta que Francisco Araújo tenha cuidado e que se cuide, pois Alcionildo joga sujo e fará de tudo pra chegar ao poder. No mesmo áudio se percebe a preocupação de barrar as duas candidaturas – vale ressaltar que Francisco Araújo foi afastado recentemente pela desembargadora Anildes Cruz, mas depois reconduzido ao cargo pela própria magistrada (saiba mais).

O coordenador de campanha de Alcionildo Matos conhecido como Isaac, que é esposo da sobrinha de Alcionildo, em outro áudio, alerta para o afastamento de Francisco Araújo e da candidata Cristiane Varão.

Há diversas movimentações estranhas e rápidas em um processo que envolve ambas as partes. O objetivo, ao que parece, é desestabilizar as candidaturas de opositores.

Ainda no primeiro áudio, Madalena cita possível interferência de Raimundo Filho, assessor direto do deputado federal Gil Cutrim. Blogs ligados a Alcionildo Matos já dão mesmo como certo um novo afastamento de Francisco Araújo.

Madalena alerta, ainda, que ela e seu marido foram procurados pelos mesmos, e não se sabe precisar a data dos áudios. Mas recentemente, após apoio declarado de Gil Cutrim a Alcionildo Matos, João Rodrigues, que é o atual vice-prefeito de Francisco Araújo, assumiu o comando do município.

Aliados de Alcionildo Matos falam aos quatro cantos da cidade em um novo afastamento. Recentemente, após uma movimentação no processo, muitos fogos de artifício foram tocados na residência de João Rodrigues.

O que se percebe com toda essa trama para prejudicar os adversários é o desespero dos aliados de Alcionildo Matos, que vem despencando nas pesquisas.

3 pensou em “Trama desvendada em Bom Jardim

  1. Kkkkk…. veja que a trama é imaginária porquê o que foi dito sobre a candidata nunca aconteceu é nunca se pensou.

  2. Pingback: NOTA: Gil Cutrim reage a notícia de trama em Bom Jardim - Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.