Cantanhede surge forte na disputa por vaga na Câmara de São Luís

Na corrida para Câmara Municipal de São Luís surge uma grata surpresa que vem para enDireitar: Valter Cantanhêde, candidato do PSL com o número 17900, traz para sua campanha , além de seu Capacete Amarelo , toda sua experiência e aparece com propostas inovadoras.

Na educação, o candidato fala em inserir : inteligência emocional, educação financeira e empreendedorismo do 1o ao 5o ano no ensino básico municipal preparando assim as crianças desde cedo para que possam , no futuro, estarem prontas para uma vida equilibrada emocionalmente, financeiramente e com a liberdade em suas escolhas profissionais. Para um ambiente em que não temos certeza de que profissões surgirão , quais serão extintas , mas sem dúvida esses serão pré-requisitos para ter sucesso.

Cantanhede é empresário do ramo imobiliário e já formou pessoalmente mais de 500 corretores para sua imobiliária, fora sua contribuição a outros milhares ,ministrando aula no curso de formação para habilitação requisitada pelo Creci , devido sua convicção de capacitar ao invés de assistenciar. “isso lhes dão mais que a cobertura de uma necessidade imediata os entrega Liberdade e autoestima”. Cantanhêde abriu mão do fundo eleitoral em sua campanha, isso mesmo, não usa o nosso dinheiro que pagamos nos pesados impostos por achar imoral esse uso.

Suas propostas para São Luís fogem totalmente da mesmice que temos todos os anos nas propagandas eleitorais . São todas Inovadoras, não só na educação como vimos , mas também na Infraestrutura, no cuidado com a pessoa idosa e no turismo religioso.

Ter um candidato a vereador : administrador, corretor de imóveis, empresário, coach, líder de pastoral e próximo dos 50 anos de idade , entrega a São Luís uma grande possibilidade de fato de uma renovação não só de nome, mas principalmente de visão do que é público sendo tratado com eficiência .

Acompanhe o candidato em suas redes sociais, através do seu instagram @cantanhede17900, faça perguntas, conheça de perto suas propostas. Cantanhede é a aquela opção dos que desejam a Mudança e se diz cansado de vê repetir os mesmos vereadores. Sem compra de votos e sim com venda de ideias e muita vontade de colocá-las em prática.

Um comentário em “Cantanhede surge forte na disputa por vaga na Câmara de São Luís

Os comentários estão fechados.