Bolsonaro elogia Exército ao visitar BR-135, no Maranhão

(Foto: Alan Santos/PR)

O presidente Jair Bolsonaro teceu uma série de elogios ao Exército Brasileiro, nesta quinta-feira (29), ao visitar, juntamente com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, as obras de duplicação da BR-135, no Maranhão. Equipes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) também acompanharam a visita.

Em discurso após passagem pelo trecho ainda em obras, ele exaltou o 3º Batalhão de Engenharia e Construção (BEC), que conduz a recuperação da rodovia.

“O 3º BEC está aqui trabalhando de segunda a sábado na pista, e domingo fazendo manutenção, com homens que são aqui do Maranhão e do Piauí e não medem esforços para bem cumprir a sua missão. O Exército Brasileiro não é meu, não é seu, é nosso. É o Exército do Brasil. É uma honra muito grande ser presidente da República e ter um Exército Brasileiro com esse grau de patriotismo e dedicação à Pátria”, declarou.

As obras de duplicação da BR-135 estão sendo tocadas pela equipe de Engenharia de Construção do Exército e pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit). A rodovia federal é uma das mais importantes no contexto econômico do estado e é a única via terrestre de entrada e saída da capital, São Luís.

Nesta quinta-feira, foi liberado o tráfego em 3,7 quilômetros de pista recuperada, entre a capital e a cidade de Bacabeira.

Um comentário em “Bolsonaro elogia Exército ao visitar BR-135, no Maranhão

  1. A qualidade do asfalto do exército é visível. Basta comparar com o asfalto dessa empreiteiras mafiosas daqui do Maranhão que pegam centenas de milhões para fazer serviço porco. Deveriam deixar todas essas obras com o Exército, pois é bem mais barato, a qualidade da obra ê infinitamente melhor e ainda acabaria essa máfia das construtoras.

Os comentários estão fechados.