Duarte parte pra cima de Rubens Jr.: ‘Um bandido desse’

O candidato do Republicanos à Prefeitura de São Luís, Duarte Júnior, reagiu forte a declarações do candidato do PCdoB, Rubens Júnior, sobre a proximidades do republicano (e de outros candidatos) com Jair Bosonaro.

No Twitter, o comunista repostou um trecho de entrevista em que ele afirma que lideranças ligadas ao próprio Duarte, a Eduardo Braide (Podemos) e a Neto Evangelista (DEM) estavam ao lado do presidente da República durante agenda no Maranhão nesta quinta-feira (29)

“Braide que é meu adversário está lá representado pelo senador Roberto Rocha, pelo deputado Edilázio e pelo deputado Aluísio Mendes. […] Duarte está lá com o presidente do seu partido do lado do Bosonaro agora. O Neto Evangelista está com o presidente do seu partido lá do lado do Bolsonaro agora. Eu não!”, afirmou Rubens.

Em vídeo gravado à tarde, Duarte bateu forte no adversário, a quem chamou de “aquele lá, o de 1%”. O candidato republicano fez uma live de dentro do seu comitê de campanha, com assessores, para mostrar que não estava com Bolsonaro.

E, em determinado ponto da transmissão, chamou Rubens Júnior de “bandido”.

“Se o cidadão é bandido para mentir, para iludir para as pessoas (sic), um bandido desse, filho de um ficha suja, de um condenado, pode ter certeza que não vai chegar na Prefeitura, meu irmão, porque eu não vou deixar”, afirmou.

18 pensou em “Duarte parte pra cima de Rubens Jr.: ‘Um bandido desse’

  1. Pingback: 'Isso é covarde', diz Rubens ao rebater fala de Duarte sobre seu pai - Gilberto Léda

  2. Essas desgraças querem fugir da figura do presidente e se juntam ao maior ladrão da história do Brasil…esse tal de Rúbens Jr , parece moleque de recado…só fala em Lula Dilma e Flávio Dino…procura mostrar quem és tu , seu fraco, incompetente, imprestável !!!

  3. Pingback: » Isso é covarde’, diz Rubens ao rebater fala de Duarte sobre seu pai

    • Será que já é possível traçar um perfil psicológico/moral do candidato? Acusado de tentativa de fraude a seguro, proposta inexequíveis com o objetivo de chegar ao poder a qualquer custo, agressão verbal a paciente em leito de UTI.
      Isto é na mais pura forma Duarte sendo Duarte!

  4. O desespero bateu e os comunistas aloprados como era de se esperar, estão apelando pra tudo. Tudo farinha do mesmo saco. Bando de incompetentes!

  5. Novidade nenhuma essa fala de Duarte! Estranho seria se ele tivesse respondido com maturidade! Uma criança mimada querendo chegar na Prefeitura! Vai crescer rapaz!
    Só tá ficando mais antipatizado! E mostrando realmente o quão baixo ele é!

  6. A campanha desse ano tá em um nível mais baixo que o de 2016 e a culpa é desse moleque chamado Duarte Jr., o adversário perfeito pra Braide no segundo turno.

  7. O pai de Rubens não é ficha suja? Duarte não mentiu! Rubens passa o dia falando que Lula é ele… Lula é isso e aquilo! Como se o povo fosse besta, burro ou ingênuo! Duarte, estamos com você!

  8. Pingback: Rubens Jr. e Duarte protagonizam embates na reta final em São Luís - Gilberto Léda

  9. Pingback: Duarte desculpa-se por chamar Rubens de bandido e recebe apoio do comunista - Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.