‘Isso é covarde’, diz Rubens ao rebater fala de Duarte sobre seu pai

O candidato do PCdoB à Prefeitura de São Luís, Rubens Júnior, reagiu há pouco, em vídeo disparado nas redes, à fala do candidato Duarte Júnior (Republicanos) sobre seu pai, o ex-deputado Rubens Pereira.

Durante transmissão ao vivo, na tarde de hoje, o republicano disse que o comunista é “bandido” e “filho de um ficha suja, de um condenado”.

“Se o cidadão é bandido para mentir, para iludir para as pessoas (sic), um bandido desse, filho de um ficha suja, de um condenado, pode ter certeza que não vai chegar na Prefeitura, meu irmão, porque eu não vou deixar”, afirmou Duarte.

Rubens Júnior afirmou que o ataque foi “covarde” – porque o pai está internado numa UTI recuperando-se da Covid-19, “e nem pode se defender”-, mas que não vai entrar no “vale tudo”.

3 pensou em “‘Isso é covarde’, diz Rubens ao rebater fala de Duarte sobre seu pai

  1. Covarde de que?
    Rubão é ficha suja E caloteiro
    Rubens Junior não tem voto só se elege devido ao curral eleitoral comunista
    Duarte tbm não vale o que o gato enterra no entanto não falou mentira

  2. Um sujo falando do outro mal lavado. Essa política do Maranhão merece ser passada a limpo. Não vamo reeleger esses vereadores que já tiveram três mandatos. Essa velharia já provaram que não fazem nada na fiscalização do gestor municipal. Não venda seu voto nem troque por migalhas São Luís merece muito mais.

Os comentários estão fechados.