Pedro do Rosário: adversário de Raimundo Antônio entra em desespero

Em Pedro do Rosário, cidade próxima de Pinheiro, aliados de um certo suplente de deputado estadual começaram a se desesperar após grande crescimento do candidato a reeleição Raimundo Antônio.

Após a coligação do suplente perseguir a candidata a vice-prefeita de Raimundo Antônio com um pedido de impugnação, onde populares dizem que a coligação do mesmo fez isso por ela ser mulher, negra, e uma grande liderança feminina, agora os aliados tentam a todo custo enganar a população espalhando Fake News em grupos de WhatsApp.

Com um grande trabalho prestado, de cabeça erguida e com grande aceitação popular, Raimundo Antônio caminha para ser confirmado por mais 4 anos prefeito de Pedro do Rosário, e isso tem deixado o grupo do suplente totalmente em desespero.

Tendo como exemplo a gestão do irmão Irlan Serra, considerada a pior gestão da história de Pedro do Rosário, o suplente de deputado tem grande dificuldade para cair na “graça do povo”.

Com isso, a população de Pedro do Rosário começa a perceber que o desespero já é nítido em todo o grupo do suplente de deputado e futuro “ex-candidato a prefeito”.