Yglésio mostra que Duarte, Dino e Jerry elogiaram sua gestão no Socorrão I

O candidato do Pros a prefeito de São Luís, Yglésio Moyses, aproveitou uma fala do candidato do Republicanos, Duarte Júnior, no debate da TV Difusora, para lembrar dos governistas que fizeram elogios públicos a sua gestão à frente do Socorrão I, em 2013.

Na TV, o republicano questionou Yglésio sobre sua passagem pelo comando do hospital.

Nas redes, candidato do Pros, então, apresentou postagens do próprio Duarte, do governador Flávio Dino (PCdoB) e do então secretário de Comunicação de São Luís Márcio Jerry (PCdoB) nas redes sociais, atestando o sucesso da sua administração.

3 pensou em “Yglésio mostra que Duarte, Dino e Jerry elogiaram sua gestão no Socorrão I

  1. Na minha opinião fazer elogios pontuais não significa que haja aprovação da gestão como um todo. Há uma aparente tendência do candidato Yglésio de distorcer os fatos.

  2. Se esse trio te elogiou, melhor os eleitores botarem as barbas de molho. Tudo que eu nao gostaria na reta final de campanha era de elogio desses comunistas. Isso é pra te afundar.

  3. Oque pouca gente sabe é que DUARTE JR foi assessor jurídico do Socorrão na gestão de Yglésio, creio que em 2012, no começo da gestão Edivaldo. Duarte Jr já megalomaníaco e narcisista exigiu que o cargo passasse a se chamar “Procurador Autárquico”.
    Já no governo Flávio Dino, o jovem imberbe ultra ambicioso e sem ética, chegou a presidência do PROCON pelas mãos de Felipe Camarão.
    Hoje dentro do governo DUarte é odiado, pela sua maneira irresponsável, sem ética e sem palavra, passando por cima de tudo e todos.

Os comentários estão fechados.