Escutec: Pesquisa aponta eleição de Zito Rolim em Codó MA

Em recente Pesquisa realizada no município de Codó, o instituto Escutec entrevistou 400 eleitores entre os dias 31 de outubro a 01 de novembro. O intervalo de confiança da Pesquisa (registrada na Justiça Eleitoral com o número MA- 09422 /2020) é de 90% e a margem de erro é de quatro pontos percentuais para mais ou para menos.

No cenário estimulado (quando os nomes dos candidatos são apresentados aos entrevistados), Zito Rolim seria eleito com 46% dos votos, seguido por Dr. Zé Francisco com 40%. Cabo Bezerra obteve 1% dos votos. Nenhum deles, obteve 2% e não sabe ou não respondeu, 11%.

Quanto à rejeição dos candidatos, 40% dos eleitores disseram não votar de forma alguma em Cabo Bezerra. Outros 20% afirmaram não votar em Zito Rolim. 14% disseram que não votariam em Dr. Zé Francisco. Nenhum dos candidatos foi a opção de 3% dos entrevistados e não sabe ou não respondeu, 23%. 
 
Aprovação

Sobre a aprovação e desaprovação da gestão municipal, 51% dos entrevistados disseram aprovar a administração do Prefeito Nagib, enquanto 43% dos ouvidos desaprovam a gestão. Não sabe ou não respondeu somaram 6%.